Mostra de dança reúne artistas no Shopping Aldeota


O Shopping Aldeota promove, nos dias 03, 04 e 05 de maio, uma mostra de dança com a participação de mais de 250 bailarinos de diversas academias cearenses. As apresentações contemplarão vários ritmos e estilos, mostrando a diversidade do cenário da arte no estado. A mostra é aberta ao público e acontece sempre a partir das 17h, no piso L1.
O primeiro dia será dedicado à Escola de Ballet Goretti Quintela, que apresentará trechos do vibrante espetáculo Laurência e duetos clássicos. No segundo dia, diferentes grupos apresentam estilos como forró, dança do ventre e Hip Hop, além do balé clássico. Entre os destaques da programação, estão o Ballet Hugo Bianchi, a Escola de Ballet Janne Ruth e a Associação Fortaleza Down. Para encerrar a mostra, o terceiro dia traz o Ballet Mônica Luiza.
O evento tem o objetivo tanto de incentivar a prática da dança quanto de cultivar no público a paixão por essa expressão artística. De acordo com a gestora de Marketing do Shopping Aldeota, Magna Medeiros, “realizar a Mostra de Dança nos deixa muito felizes porque é uma forma não apenas de nos aproximar do público do shopping, mas também de aproximar às pessoas da arte. Também é uma alegria servir de incentivo para todos esses bailarinos que são tão dedicados”.

Sobre o Shopping Aldeota

Inaugurado em dezembro de 1998, o Shopping Aldeota conquistou seu espaço no mercado pelo seu projeto arquitetônico diferenciado e o mix de lojas e serviços. Localizado no coração da Aldeota, o shopping fica numa região com forte presença de escritórios de grandes empresas e uma das áreas residenciais de maior poder aquisitivo de Fortaleza. São cinco andares climatizados, com 220 lojas das melhores marcas, cinemas, praça de alimentação, supermercado, magazine e estacionamento coberto. Tudo para unir conforto, funcionalidade, diversão e segurança.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.