Pular para o conteúdo principal

Pela primeira vez em Fortaleza, coreógrafo Jay Kim realiza workshop e Meeting

cid:image004.png@01D3ED32.8DC9B2B0

O evento com o dançarino será na próxima segunda-feira, 21 de maio, no RioMar Kennedy. Jay Kim ficou conhecido por realizar trabalhos com os cantores Luhan (ex-EXO) e Jay Park.

Na segunda-feira, 21 de maio, o coreógrafo Jay Kim estará no RioMar Kennedy ministrando um workshop para os amantes de dança e de k-pop, e aproveitará o evento para realizar um encontro especial com os fãs cearenses, o You&I Meeting.

O coreógrafo e dançarino Jay Kim receberá o público no Piso L2 do shopping, a partir das 18h. No evento organizado pela StoryEvent e Highlight Produções, os fãs poderão conversar e participar de em uma sessão de fotos exclusiva com o coreógrafo. Os ingressos já estão à venda no site Sympla.

Após o Meeting, Jay Kim participa de um workshop gratuito, a partir das 19h. Para os fãs participarem desse momento será necessário realizar uma pré-inscrição no site da Sympla.

Sobre Jay Kim
O dançarino já levou seu trabalho para outros países da Ásia, Estados Unidos e Europa e, agora com em sua passagem pelo Brasil, marca presença pela primeira vez no Nordeste.

Em 2015, Jay Kim compartilhou vídeos dançando nas Redes Sociais, e a partir daí, sua carreira como coreógrafo ganhou visibilidade, ele foi convidado para ministrar aulas na academia de dança mais famosa da Coreia do Sul, a 1 Million. Jay fez parte da direção da música Foxy e foi o coreógrafo oficial dos cantores de k-pop MV's Say It e Roleplay, do Luhan. O dançarino também participou da criação de outras coreografias em conjunto com Lia Kim, May J. Lee, e outros nomes conhecidos da academia de dança 1 Million.

SERVIÇO
Jay Kim em Fortaleza
Data: 21 de maio, segunda-feira
Horário: a partir das 18h
Local: Piso L2, Praça de Eventos - RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Ingressos para o You&I Meeting no site: https://www.sympla.com.br/youi--meeting-jay-kim281772
Inscrições para o Workshop gratuito no site: https://www.sympla.com.br/workshop-com-jay-kim---fortalezace285185

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…