Pioneiro no Ceará, Grupo Magistral comemora 40 anos


Iniciado em 1978, empresa procura diferenciação com a personalização do atendimento ao cliente

Há 40 anos, o pioneirismo cearense do Grupo Magistral surgia pelo amor às fórmulas magistrais, através da Magistral Homeocosmiatria Ltda. Erguia-se então, no mercado de Fortaleza, um serviço precursor cujo objetivo era atender a demanda de fórmulas medicinais oficiais e de modernos cosméticos. O farmacêutico José Periguary Coelho que deu início ao grupo quando, à época, realizava não somente avaliações e assistências farmacêuticas, mas também limpeza de pele e manipulação de medicamentos.

Buscando excelência em satisfazer cada vez mais as necessidades de seus clientes, a Magistral foi evoluindo e crescendo junto a essas demandas. Atualmente, faz parte do grupo a farmácia, a clínica estética e o recovery center, destinado a recuperação e performance esportiva. Recentemente foi criada a marca de cosméticos industrializados, BioElo, cuja  proposta é permitir que produtos com qualidade Magistral, cheguem mais facilmente a seus clientes.

Em cada segmento, o compromisso de manter um serviço primoroso a seu público se mantém, seja em produtos manipulados na farmácia, desenvolvidos na indústria ou nos serviços dos tratamentos na clínica médica e estética.
De acordo com Jana Torres Coelho, diretora da Magistral, enfermeira e cosmetologista, a preocupação com cada cliente também é uma característica do grupo. "Temos, na nossa história, 40 anos de cumplicidade, respeito e compromisso com cada um dos nossos clientes. Nossa missão é entregar um serviço de qualidade e magistral, tanto nas fórmulas, como no atendimento", conclui.

SERVIÇO

Grupo Magistral
Unidade Aldeota: Rua Pereira Filgueiras, 2183 - Meireles
Unidade Sul: Rua Vicente Lopes, 229 - Cidade dos Funcionários
Telefone: (85) 3264.3264
Redes Sociais:
Farmácia (@magistralfarmacia.ce e FB/magistralfarmacia.ce)

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.