terça-feira, 8 de maio de 2018

SANA ABRE INSCRIÇÕES PARA QUADRINISTAS INDEPENDENTES ATÉ O DIA 11 DE JUNHO

Os artistas interessados em apresentar os seus trabalhos devem se cadastrar no processo seletivo pelo Portal Sana.


Crédito: Rey Alves


O Sana 2018 está com inscrições abertas para quadrinistas e ilustradores independentes interessados em apresentar e comercializar os seus trabalhos, durante o evento, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de julho, no Centro de Eventos do Ceará. Os artistas devem se cadastrar no processo seletivo pelo Portal Sana (http://www.portalsana.com.br/) para garantir espaço na área do Artists’ Alley, respeitando as regras do edital disponível no mesmo endereço eletrônico. As inscrições seguem até o dia 11 de junho e o  resultado será divulgado no dia 15 de junho também pelo portal.
Ao preencher o formulário online, o artista deve encaminhar o portfólio digital, podendo estar em site, blog ou página em redes sociais. A prioridade do espaço é para produtos e serviços ligados a quadrinhos. Caso a demanda seja maior que o espaço oferecido, serão selecionadas as propostas apresentadas que estejam em maior conformidade com as orientações do edital de seleção.

Artists’ Alley, é um espaço destinado aos quadrinistas e ilustradores cearenses apresentarem seus trabalhos. Um dos momentos mais marcantes para o público aficionado em cultura pop é a possibilidade de interagir com os artistas, além de receberem autógrafos em pôsteres exclusivos ou em materiais colecionáveis.

ATRAÇÕES INTERNACIONAIS

Além do espaço Artists’ Alley, o Sana 18 anos terá a área SANA SHOW com apresentações nacionais e internacionais, entre elas a grande turnê de 15 anos da banda FLOW. O grupo japonês conhecido por suas músicas em animes como Naruto, Code Geass e Dragon Ball. No mesmo espaço, acontece a apresentação do ator, humorista e músico Bruno Sutter que encarna o personagem Detonator e volta aos palcos com a banda Hattori Hanzo, além do show do cantor japonês Akira Kushida, que interpreta canções lendárias de séries japonesas como: Jaspion, Jiraiya, Jiban, Gyaban. O K-pop também tem o seu espaço e o Sana traz direto da Coreia do Sul o grupo BP Rania, formado pelas idols Jieun, Yumin, Ttabo, Hyeme e Zi.U, que se apresenta no sábado (28).


Serviço Inscrição Artists’ Alley:
Data: 30 de abril a 11 de junho de 2018
Resultado: 15 de junho de 2018
Realização: Fundação Cultural Nipônica Brasileira
Produção: Phoenix Eventos
Informações: artefest@fcnb.org.br

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.