terça-feira, 19 de junho de 2018

Agência Delantero participa do 65º Festival de Publicidade de Cannes


Desde o dia 18 de junho, os diretores da agência Delantero Pádua Sampaio, Marcel Pinheiro e André Miyasaki, conferem in loco o 65º Festival de Publicidade de Cannes, que acontece até o dia 22 de junho na famosa cidade da Riviera Francesa. O festival é o mais importante evento da publicidade mundial, responsável por reunir os principais nomes da área, além de profissionais ligados às artes, inovação, tecnologia, design e entretenimento.

Representando a agência, os sócios participam do evento a convite especial de dois grupos de comunicação: do SBT, após conquistarem o prêmio O Melhor Comercial do Brasil, e do Sistema Verdes Mares, por terem sido os grandes vencedores do GP Verdes Mares de Propaganda. Esse é o segundo ano consecutivo que a Delantero leva o prêmio nacional do SBT para o Nordeste, com o comercial “Não vai ter frango”, desenvolvido para o Fortaleza Esporte Clube.

"O Festival de Cannes é um importante farol, uma grande inspiração para a nossa atividade. É sempre bom assistir às palestras de nomes consagrados mundialmente em nossas áreas. Se o nosso principal ativo é a ideia, o conhecimento, temos certeza de que voltaremos bastante abastecidos”, salientam os diretores.

Sobre a Delantero

Com atuação no Nordeste e em São Paulo, a Delantero é reconhecida nacionalmente como uma das 50 agências mais criativas do Brasil, acumulando diversos prêmios em pouquíssimo tempo. Além da premiação do SBT e do Sistema Verdes Mares, a agência já foi premiada quatro vezes consecutivas no Profissionais do Ano da Rede Globo. Este ano, concorre novamente ao prêmio com 5 filmes indicados, em um total de 8 comerciais.

Atualmente, a agência conta com importantes clientes como o Grupo M. Dias Branco, Iguatemi, Uber, Colégio Máster e WR Engenharia. É dirigida pelos sócios Marcel Pinheiro, Pádua Sampaio e André Miyasaki.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.