C. Rolim Engenharia distribui 2.000 mudas no domingo (10/6)




Ipê Rosa, Trapiá, Pajeú, Munguba. Mudas dessas e de outras plantas serão doadas no próximo domingo (10/6) pela C. Rolim Engenharia em ação que acontece no Parque do Cocó. No total serão 2.000 mudas entregues à população fortalezense e, consequentemente, à cidade. Com isso a construtora reforça o compromisso ambiental assumido pela empresa e participa da programação de encerramento da Semana do Meio Ambiente promovida pela Secretaria do Meio Ambiente (Sema). Aqueles que desejarem levar uma muda para casa devem se dirigir ao parque nos horários de 7h às 10h30 ou de 16h às 18h30.

Ações como essa fazem parte do dia a dia da C. Rolim Engenharia, que tem a sustentabilidade no seu DNA. Desde 2009, a construtora assumiu o Compromisso Verde, com o qual planta uma árvore a cada metro quadrado de terreno adquirido. Além disso, integra o programa de adoção de espaços verdes da Prefeitura de Fortaleza, e já adotou e revitalizou diversos espaços da cidade, tornando-os locais de boa convivência para a comunidade.

Em 2017, em comemoração ao aniversário de 40 anos da C. Rolim Engenharia, a construtora comprometeu-se a efetuar, ao longo de quatro anos, o plantio de 40.000 árvores nativas do parque às margens do rio Cocó e em áreas específicas do Parque do Cocó comprometidas pelo desmatamento. Dessas, 10.000 mudas já foram plantadas. Com essas e outras ações, a C. Rolim reforça a importância do cuidado e das iniciativas realizadas em prol da preservação do meio ambiente.

Serviço
Doação de Mudas – C. Rolim Engenharia
Local: Parque do Cocó – Encerramento da Semana do Meio Ambiente
Data: 10 de junho

Horários: 7h às 10h30 – 16h às 18h30

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.