Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

Dicas do Blog sobre ações para Copa do Mundo em Fortaleza



Promoção no Shopping Aldeota dá camisetas para torcer pelo Brasil

O País já está em clima de Copa do Mundo, e no Shopping Aldeota não é diferente. Para incentivar ainda mais a torcida pela seleção brasileira, o shopping lançou a promoção "Nossa camisa tem força", com camisetas exclusivas. A cada R$40 em compras, o cliente ganha um selo da promoção. Juntando 5 selos e mais R$15, ele troca por uma camisa da campanha para torcer pelo Brasil. A campanha já começou, e as trocas estão sendo efetuadas no piso L1 do shopping.

Nos dias em que houver jogo da seleção brasileira, as lojas do Shopping Aldeota fecharão 30 minutos antes da partida e reabrirão 30 minutos depois. Enquanto isso, as partidas serão transmitidas em telões na Praça de Alimentação, onde também haverá programação voltada para o tema.

Sobre o Shopping Aldeota

Inaugurado em dezembro de 1998, o Shopping Aldeota conquistou seu espaço no mercado pelo seu projeto arquitetônico diferenciado e o mix de lojas e serviços. Localizado no coração da Aldeota, o shopping fica numa região com forte presença de escritórios de grandes empresas e uma das áreas residenciais de maior poder aquisitivo de Fortaleza. São cinco andares climatizados, com 220 lojas das melhores marcas, cinemas, praça de alimentação, supermercado, magazine e estacionamento coberto. Tudo para unir conforto, funcionalidade, diversão e segurança.



PROGRAMAÇÃO TEMÁTICA INVADE A PRAÇA CANUTO 1000
Nos dias 15 e 16 de junho acontece uma programação especial e gratuita para os visitantes da Praça Canuto 1000, no bairro Meireles.
Sábado, 15, as brincadeiras para a criançada iniciam às 16h com jogos diversos com temática junina e de Copa do Mundo, além de piscina de bolinhas.
O espaço culinário da praça funciona também à tarde e à noite com food trucks. Além disso,  a praça vai abrigar barraquinhas com comidas típicas das festas de São João.
O fim de tarde vai ser embalado ao som do melhor forró pé de serra e animação de uma quadrilha improvisada com os visitantes.
Já no domingo, 16, a programação também começa às 16h com as mesmas brincadeiras do dia anterior e ainda com jogos de argola e pescaria. Às 18h, acontece a apresentação artística da quadrilha junina ‘Filhos do Sertão’.
As famílias vão poder curtir ainda, às 19h, uma Sessão de Filmes Silenciosa, forma exclusiva de assistir cinema ao ar livre, onde os participantes podem acompanhar o som do filme com fones de ouvido de alta definição, sem fio.  O filme a ser exibido será “Rio”, da Disney.
Além das atrações, durante todo o fim de semana, a Praça Canuto 1000 mantem as atividades regulares como, playground, pet place e bicicletário e Bike Fix, equipamento para pequenos consertos em bicicletas. As novidades fixas da praça são a Streetteca: biblioteca compartilhada da Mota Machado e a instalação sonora infantil feita pelo artista Marcos Melo Maracatu.
Praça Canuto 1000 é um projeto desenvolvido pelas arquitetas Laura Rios e Liana Feingold para a construtora Mota Machado. A praça é uma das ações da empresa em comemoração ao seu cinquentenário, uma forma de interagir com a população da cidade e fornece um espaço de convivência e bem-estar.
Serviço:
Construtora Mota Machado
Programação Cultural na Praça Canuto 1000
Local: Esquina da rua Canuto de Aguiar e rua Vicente Leite
Data: 15 e 16 de junho, a partir das 16h


Grupo Aço Cearense realiza ações com colaboradores durante a Copa do Mundo

A cada quatro anos, os brasileiros se preparam para viver grandes emoções. É a Copa do Mundo que faz o país inteiro acompanhar a seleção brasileira de futebol. Este ano, o mundial acontece na Rússia, nos meses de junho e julho, e o Grupo Aço Cearense programou ações para que nenhum colaborador perca os grandes lances dos jogos do Brasil.

Torneio de embaixadinhas, concurso de decoração dos setores, dispensa de colaboradores nos horários dos jogos do Brasil e telões espalhados pelas unidades são algumas das atividades que prometem animar a torcida. O torneio de embaixadinhas vale medalhas para os três primeiros colocados. Já o setor vencedor do concurso de decoração “Com a cara do Brasil” será premiado com um troféu.

Para os setores das unidades que não podem parar devido à produção, os jogos serão transmitidos em telões localizados em áreas estratégicas para que nenhum colaborador fique de fora da torcida na Aço Cearense Industrial.

Enel Distribuição Ceará monta esquema especial durante os jogos da Copa do Mundo


Além do Call Center e do atendimento pelas redes sociais, a companhia estará com equipes técnicas de plantão 24h

A Enel Distribuição Ceará montou um esquema especial de atendimento durante os jogos da Copa do Mundo, entre os dias 14 de junho a 15 de julho, que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá seu funcionamento normal durante todo o evento, com exceção apenas nos dias de jogos da seleção brasileira, onde as lojas de rua irão funcionar com expediente reduzido. Já na parte operacional, os operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – estarão trabalhando durante todo o período para garantir o fornecimento de energia em todo o Ceará.

O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente, 24 horas por dia. As lojas de atendimentofuncionarão no mês de junho nos seguintes horários:  

·         Dia 17/06 | 15h – Brasil x Suíça – Lojas estarão fechadas
·         Dia 22/06 | 9h – Brasil x Costa Rica – Lojas funcionam de 13h às 18h;
·         Dia 27/06 | 15h – Brasil x Sérvia – Lojas funcionam de 8h às 13.

Serviço
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.