terça-feira, 19 de junho de 2018

Gilberto Silva vence etapa de Campeonato Cearense e se prepara para Copa Brasileira de Paraciclismo



O ciclista cearense Gilberto Silva ficou como primeiro colocado na 4ª etapa do Campeonato Cearense de Ciclismo de MTB XCO 2018, em Maranguape, no último domingo, 17 de junho. Agora, o atleta se prepara para a Copa Brasileira de Paraciclismo.

Gilberto é patrocinado pelo Instituto Aço Cearense há nove anos e contabiliza mais de 300 pódios ao longo de sua história, entre eles o Campeonato Cearense de Mountain Bike, onde foi vencedor por dez vezes na categoria elite de paraciclismo, além de ser três vezes campeão do Rally Cerapio/Piocera e do Desafio Sesc de Mountain Bike e campeão do ranking brasileiro em 2017.

O cliclista vem priorizando os campeonatos de paraciclismo e se prepara para a próxima prova, que acontece nos dias 23 e 24 de junho, em Leme –SP. É a segunda etapa da Copa Brasileira de Paraciclismo. De malas prontas, ele afirma está bem preparado. “Estou na minha melhor forma e pretendo fazer o melhor resultado possível, com expectativa de ficar no ranking entre os três melhores”, diz Gilberto. 

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.