Guaramiranga vira opção de segunda moradia para cearenses e turistas


Novos empreendimentos são apresentados em stand no shopping RioMar Fortaleza até o próximo dia 7 de julho

Quem não gosta de um friozinho e tem o sonho de ter uma casa na serra? No Ceará, Guaramiranga é, sem dúvidas, a cidade serrana mais procurada pelos cearenses e turistas. A 110 quilômetros da Capital, o município é o menor do Estado, mas já dispõe da melhor infraestrutura da região do Maciço de Baturité com uma rede de restaurantes e hotelarias bem desenvolvidas e eventos que atraem um grande número de visitantes que, por vezes, superam numericamente a população local, com o “Festival de Jazz e Blues”, realizado no Carnaval.

Com tantos atrativos, a cidade das flores virou opção de segunda e até de primeira moradia para cearenses e turistas. Para atender a demanda, novos empreendimentos com apartamentos de alto padrão estão prontos ou em construção. Quem tem interesse em conhecê-los, mas não quer pegar a estrada, pode ir ao shopping RioMar Fortaleza (Piso L2 pertinho da H Stern), onde ocorre, até o dia 7 de julho, o Guaramiranga Fest Imóvel. 

Guaramiranga é a serra do fortalezense. Quando você diz para um amigo que vai passar o fim de semana na serra, ele não pergunta se Maranguape, Meruoca ou Serra Grande. Ele já sabe que é Guaramiranga. O Ceará tem 573 quilômetros de litoral, mas praticamente um único destino de serra”, ressalta Arthur de Castro, coordenador do Guaramiranga Fest Imóvel.

Arthur de Castro pontua ainda que, durante o evento, os corretores da Guaramiranga Imóveis que atuam em toda a região do Maciço de Baturité apresentarão condições diferenciadas para aqueles que querem adquirir um imóvel na serra. Há opções que iniciam em R$ 300 mil e outras de elevado padrão cujo preço supera a casa dos R$ 3 milhões.

“Poucos sabem, mas é possível comprar um imóvel de veraneio na serra através de financiamento bancário e este tem sido um dos meios bastante utilizados pelos interessados. Há também construtoras que oferecem parcelamento próprio direto com a incorporadora, mesmo depois de pronto, podendo chegar a 60 meses.”

Empreendimentos

Entre os lançamentos apresentados no Guaramiranga Fest Imóvel estão os apartamentos do Cidade Jardins Aparts, do Dei Fiori Residence e do Itaúna II Aparts, e ainda o loteamento urbanizado Tramonto Sunset Village. Além destes, há casas e lofts no Monteflor, que é um empreendimento já pronto, com clube house, lago natural, heliponto, quadra de tênis, piscina aquecida e academia.

Serviço: Guaramiranga Fest Imóvel
Data: até 7 de julho
Horário: 10h às 22h, todos os dias
Local: RioMar Fortaleza (Piso L2 pertinho da H Stern)

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.