sexta-feira, 8 de junho de 2018

La Bella Itália oferece programação especial para o Dia dos Namorados



O La Bella Itália entra no clima de romance que o Dia dos Namorados traz e irá realizar ações direcionadas aos casais enamorados nos dias 11 e 12 de junho. Para atender aos que preferem se antecipar à data oficial e celebrar com mais tranquilidade, o restaurante de culinária italiana irá receber os casais no dia 11 de junho, segunda-feira, com uma taça de vinho Casa Valduga Leopoldina Rosé. O mimo harmoniza com os novos pratos do Menu Tartufo, recém adicionados ao cardápio da casa.

Já para o dia 12 de junho, terça-feira, o restaurante está desenvolvendo uma sobremesa exclusiva para tornar a data ainda mais especial e irá contar com decoração e mise en place temáticos, além da música que ficará aos cuidados do violinista Daniel Barros.

Entre as opções para data, destacam-se como entrada o Tartare di Salmone (tartar de salmão com creme mascarpone, mix de folhas e tomate cereja) e o Mare (lagosta, camarão, lula e polvo temperados com azeite extravirgem e limão siciliano, servidos mornos com torradas). Para o prato principal, a dica é o Agnolotti di Gamberi (massa recheada com camarão com molho de alcaparras, abobrinha e limão siciliano) ou Risotto alla Pescatora (feito com arroz canaroli, lagosta, camarão, lula e polvo).

Aqueles que adoram uma boa proteína podem optar pelo Filetto in Crosta (filé de peixe em crosta de ervas acompanhado por palmito pupunha assado, aspargos, tomates secos e molho de manjericão) ou Sorrentina (filé mignon grelhado com cogumelos frescos, tomate cereja e muçarela de búfala com batatas ao forno).

A data também é uma excelente oportunidade para os apaixonados degustarem um dos pratos do Menu Tartufo, que conta com opções de entrada, massa, prato com carne e sobremesa. Cada prato apresenta a trufa em formatos diferentes: creme, lascas, molho e mel trufado. Todos os pratos do cardápio regular e do Menu Tartufo são individuais.

Saiba mais
O La Bella Italia é a principal referência em comida italiana em Fortaleza. Há 12 anos em operação na cidade, o restaurante fundado pelo empresário Luca Lunghi, apresenta  antepastos, massas, pratos contemporâneos e sobremesas, seguindo receitas tradicionais italianas e ingredientes de qualidade. O sommelier Marco Ferrari assina a carta de vinhos com rótulos italianos exclusivos, entre outras nacionalidades. A casa conta com dois ambientes, um aberto no térreo e no primeiro piso um ambiente climatizado assinado pelo arquiteto Carlos Otávio.
                                                     
Serviço:
La Bella Italia
Horário Funcionamento: Segunda-feira a sábado, das 18h à 00h, e domingo, das 12h às 16h, das 18h à 00h.
Telefone: (85) 3219.2166
Instagram: @labellaitaliaFortaleza
Facebook: @LaBellaItaliaFortalezaCE

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.