Um apostador de Campinas (SP) acertou sozinho as seis dezenas do concurso 2.717 da Mega-Sena, sorteadas nesta quinta-feira (25), no Espaço da Sorte, em São Paulo. Ele vai receber o prêmio de R$ 5.581.371,93. Segundo a Caixa, a aposta foi feita em canais eletrônicos. Os números sorteados foram: 06 - 22 - 34 - 36 - 44 - 50 A quina teve 31 apostas ganhadoras e cada uma vai receber R$ 52.426,96. Já a quadra registrou 1.883 apostas vencedoras, e cada ganhador receberá um prêmio de R$ 1.233,01. O próximo sorteio da Mega-Sena será no sábado (27), com prêmio estimado em R$ 3 milhões. As apostas para o próximo concurso podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio, nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet. Edição: Sabrina Craide
O mote é celebrar os sentimentos e o amor, independente do status de relacionamento
A Nayane Rodrigues, marca de lingerie cearense com reconhecimento nacional, lançou nesta semana a campanha especial de Dia dos Namorados, focando na coleção atual, a Vibração. O objetivo é trazer um conceito que o importante nesta data é enaltecer os sentimentos bons e o amor, independente do status de compromisso.
“Nossa proposta para esta data foi focar em fotos glamurosas, com um toque romântico, em que o casal é clicado em momentos íntimos do cotidiano, enquanto a namorada usa peças trabalhadas e fashionistas. Buscamos trazer a mulher dominando a cena em uma ideia de empoderamento e amor próprio, no qual a imagem masculina é coadjuvante” explica Ana Lima, diretora de marketing da marca.
Entre as peças escolhidas para a época, o foco é nos novos tons: Tango, Rock e Jazz, que remetem, respectivamente, ao vinho, ao jeans e ao lilás, cores associadas ao romantismo, sensualidade e romance, tendências do outono/inverno 2018. Para as peças, a marca optou por focar na Linha Única, com combinações pensadas para valorizar os biótipos femininos, com peças especiais e desenvolvidas para destacar a beleza e a personalidade feminina.
Coleção Vibração
Depois do sucesso da coleção Melodia, a marca cearense Nayane Rodrigues Lingerie aposta no tema Vibração para 2018. A nova campanha tem como mote resgatar o conceito de liberdade, representado pelas lingeries que acompanham a mulher nos momentos do dia a dia, com leveza e bem estar. Para estrelar as fotos, a marca convidou mulheres que representam essa fase e o momento da marca: a atriz global Paolla Oliveira e a musa Fani Pacheco.
Para acompanhar esses momentos a marca possui uma série de linhas específicas, que atendem a todos os tipos de mulheres e aos variadas ocasiões do dia a dia: Linha Básica, Fashion, Maternidade, Magic, Plus Size, Ultrafirmadora e Única. Já conhecidas pelas consumidoras, as linhas ganham nova roupagem na coleção Vibração, com peças que atendem vários estilos e situações.
Nayane Rodrigues
Com reconhecimento nacional e internacional no mercado de lingerie, a Nayane Rodrigues é uma marca originária de Iguatu, no interior do Ceará, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos, do P ao Plus Size.
Serviços Nayane Rodrigues
Site: nayanerodrigueslingerie. com.br/
Facebook: https://www. facebook.com/NayaneModaIntima
Instagram: instagram.com/ nayanelingerie/
Youtube: https://www.youtube. com/channel/ UC8tZaTvXnI90WHfqICfkREQ
Site: nayanerodrigueslingerie.
Facebook: https://www.
Instagram: instagram.com/
Youtube: https://www.youtube.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.