quarta-feira, 20 de junho de 2018

São João da Vila Azul do Mar segue animando os visitantes com muito forró e quadrilhas juninas


Ainda em ritmo de arraiá, o Palco Vila Azul do Mar do Beach Park segue com grandes atrações para comemorar o período de festa junina. No sábado (23), a festa começa com apresentações de quadrilhas, com a infantil Boa Esperancinha e a adulta Cheiro da Terra. Já às 20h, quem comanda o palco do Vila Azul do Mar é o João Paulo do Acordeon, encerrando a programação do dia. 
No domingo (24), a programação inicia às 18h com a banda Aquarela Junina. Neste dia, quem for prestigiar o evento pode também participar da festa com uma quadrilha improvisada, que começa a partir das 19h. Quem também anima o arraiá com muito forró é a banda Os Lamparinos, trazendo muito forró com um show às 20h para encerrar o fim de semana. Toda a programação é aberta ao público.
Sobre o Beach Park
Com mais de 30 anos de história, o Beach Park é uma empresa genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 19 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários doTripAdvisor, em 2016. O empreendimento oferece mais que um destino de férias e, hoje, se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio, a TV e a Revista Beach Park; o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 - norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios. 

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.