sexta-feira, 8 de junho de 2018

TIM inaugura sua primeira loja digital em Fortaleza




A TIM vai inaugurar, na próxima segunda-feira, no primeiro piso do North Shopping, no bairro São Gerardo, em Fortaleza, a primeira loja no conceito 100% digital do Ceará. A informação é da assessoria de imprensa dessa operadora de telefonia, adiantando que a unidade corresponde à segunda do Nordeste e à sexta em todo o Brasil, neste modelo. São 133 m² de área e uma equipe de cerca de 10 profissionais preparados para apresentar aos clientes mudanças importantes no formato de atendimento, estrutura e design de loja.
O espaço oferecerá experiências e interatividade com os produtos da operadora. Também terá módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação em telas touch. O foco da TIM, adianta a assessoria, será na vivência dos clientes e na digitalização dos serviços.
A operadora líder em 4G no Brasil e em Fortaleza (com 138 cidades cobertas com a tecnologia, segundo dados da Anatel), quer passar de 50 lojas em novo formato até o fim deste ano, com mais uma novidade: as próprias contarão também com wi-fi para os visitantes, incluindo não clientes, já no final deste primeiro semestre.
“Estamos trabalhando fortemente para o aprimoramento dos nossos canais de atendimento, focando em soluções mais rápidas e eficientes. O novo conceito das lojas vem para oferecer uma experiência de consumo diferenciada para nossos clientes e assim sermos sempre a primeira opção do consumidor”, diz Micheline Luna, gerente de lojas TIM no Nordeste.
Além de Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Caxias e Curitiba estão entre as cidades que receberão as novas lojas digitais da TIM em breve.
Com informações do Blog do Eliomar de Lima.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.