terça-feira, 24 de julho de 2018

Cinema - Missão Impossível " Efeito Fallout' estreia nessa semana na REDE UCI


“Missão Impossível: Efeito Fallout” chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 26 de julho, e a UCI está com pré-venda aberta para a primeira semana de exibição do novo filme estrelado por Tom Cruise. Também estão à venda os ingressos para as pré-estreias desta quarta-feira, 25, em todos os cinemas da rede.  

Quem comprar as entradas para “Missão Impossível: Efeito Fallout” entre os dias 25 de julho e 1° de agosto,  leva um pôster da superprodução para casa. E quem for associado do programa de relacionamento da rede, o UCI UNIQUE, ainda compra os ingressos com preços especiais. 

Ainda tem mais: para aquecer o lançamento, a rede UCI e a Paramount Pictures anunciam um concurso online, a partir do dia 19, que vai premiar cinco pessoas com câmeras de ação exclusivas e inspiradas no longa.   

Para participar, basta acessar o site www.ucicinemas.com.br, preencher o cadastro com os dados principais e responder à pergunta “Qual Missão Impossível você enfrentaria para ganhar uma câmera oficial do filme?”, utilizando, no máximo, quinhentos  caracteres. Os autores das cinco melhores respostas ganharão uma câmera oficial e exclusiva do filme “Missão Impossível: Efeito Fallout”, cada. 

As inscrições são únicas e destinadas a maiores de 18 anos residentes em território nacional.  Só serão aceitas participações realizadas entre 00h do dia 19 de julho e 23h59 do dia 02 de agosto. O resultado será divulgado no dia 07 de agosto de 2018, através do site www.ucicinemas.com.br, e suas redes sociais, após apuração. O regulamento completo estará disponível no site, para consulta, durante todo período de inscrição.  Os vencedores serão notificados por e-mail e receberão as instruções de como proceder para o resgate dos prêmios.

Para os fãs da franquia que não querem perder nenhum detalhe da ação, a dica é assistir ao filme com toda a tecnologia das salas especiais -  que proporcionam experiências incomparáveis:

Na IMAX (no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife e Fortaleza), as telas são quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum e geram imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade. Áudios superpotentes alinhados a laser, que são distribuídos por todo o ambiente através de 24 canais com 18.000 watts de potência. A tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de cada ruído, possibilitando sensações indescritíveis.


As salas XPLUS (Salvador, Manaus, Curitiba, Fortaleza, São Luís, Canoas, Recife e São Paulo), têm outro diferencial. Além das telas gigantes, com exibição em 3D, a tecnologia Dolby Atmos utiliza canais de áudio com até 128 deslocamentos simultâneos de objetos sonoros, proporcionando uma riqueza de detalhes e profundidade impressionantes, que criam a ilusão de um campo de som infinito ao redor do espectador. As caixas acústicas ficam localizadas inclusive no teto, para preencher a sala com o retrato sonoro mais preciso do filme, exatamente da maneira como o diretor o imaginou. 

No Recife (UCI Kinoplex shopping Tacaruna) a rede conta com as única salas XPLUS Laser do nordeste, que torna ainda mais surpreendente a qualidade das imagens. A diferença de se assistir a um filme projetado a laser é enorme, com cores mais vibrantes, contraste mais profundo e brilho muito mais intenso. A tecnologia inovadora oferece a melhor qualidade de imagem e desempenho de cores disponíveis atualmente.

As salas 4DX (Rio de Janeiro e São Paulo) têm cadeiras que vibram e se movimentam, além de 20 efeitos especiais. Durante as exibições, dependendo das cenas, o espectador é impactado por diversas sensações e aromas. No UCI NYCC, no Rio, o público poderá perceber chuva, vendaval, neblina, trovão, bolhas d´água, luzes e tempestade (rainstorm), que combina ventos fortes com gotas de chuva e cria redemoinhos de água em cima do público. Mas, quem preferir sair seco da sessão, poderá desligar o botão “water”. Já no UCI Anália Franco, a sala especial conta ainda com o exclusivo efeito neve – o único no país. 


Sobre o filme: Em “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, Ethan Hunt (Tom Cruise) e seu time na IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), ao lado de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão deu errado. Henry Cavill, Angela Bassett e Vanessa Kirby chegam ao elenco dinâmico, com o diretor Christopher McQuarrie de volta ao comando.


0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.