sexta-feira, 20 de julho de 2018

Regata de Lagoinha acontecerá de 25 a 29 de julho; evento deve atrair milhares de turistas


Considerada uma das mais belas praias do estado, a Praia de Lagoinha vem ao longo dos anos consolidando-se como um dos principais destinos turísticos do Ceará.
Com o objetivo de promover a praia cearense no cenário turístico regional e nacional, a Prefeitura de Paraipaba, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, realiza anualmente no mês de julho, a tradicional Regata Cultural de Lagoinha, que este ano chega a sua 28° edição.

O evento, que acontecerá de 25 a 29 julho, proporcionará aos turistas, visitantes e à população local, diversas opções de lazer e entretenimento. “A programação cultural está bem diversificada. Teremos apresentações de dança, teatro e várias outras, além das atrações musicais”, afirmou o secretário de turismo, cultura e meio ambiente de Paraipaba, Vasco Robson Araújo. A expectativa de público é de 25 mil pessoas. 

A programação musical conta com sete atrações: a cantora Solange Almeida, os cantores Matheus Bill e Igor Guerra, as bandas Marizeka, Moleca 100 Vergonha e Rebellion, além da dupla Pedro e Benício. “A tradicional Regata de Lagoinha atrai pessoas de vários estados do país. O evento já faz parte do calendário cultural do município. Além da programação cultural e musical, no domingo acontecerá um dos principais momentos da festa: a disputa de jangadas, que neste ano conta com 60 paquetes, disputando uma premiação total de R$ 15.000,00”, declarou o secretário Vasco Robson Araújo.


Programação musical:
27/07 (sexta-feira)
Pedro e Benício
Igor Guerra

28/07 (sábado)
Marizeka
Moleca 100 Vergonha
Solange Almeida

29/07 (Domingo)
Matheus Bill
Rebellion

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.