terça-feira, 24 de julho de 2018

Theatro Via Sul Fortaleza faz audição aberta para "Lady Zeppelin" nesta quarta


Júlia Dantas (The Voice Brasil 2018), Karla Karenina,  Marcos Lessa, Dalwton Moura e Mona Gadelha serão os jurados da noite.

A quinta cantora do espetáculo "Lady Zeppelin", homenagem de cantoras e instrumentistas cearenses à imortal banda Led Zeppelin, será escolhida em audição pública nesta quarta-feira, 25, às 19h, no Theatro Via Sul Fortaleza que terá como jurados: Dalwton Moura, Marcos Lessa, Júlia Dantas (The Voice Brasil 2018), Karla Karenina e Mona Gadelha. A audição tem entrada franca.

Cinco cantoras atuantes na cena musical cearense irão subir no palco ao lado de grandes instrumentistas, para uma noite de muito rock, intensidade, musicalidade.O espetáculo acontece no dia 17 de agosto no Theatro Via Sul com direção musical e coordenação de produção assinadas pelo baterista e professor Adriano Azevedo, um dos nomes mais respeitados do cenário musical cearense, foi  apresentado pela primeira vez no ano passado, no Theatro José de Alencar, com grande público e intensa repercussão para a proposta de ter mulheres interpretando clássicos e músicas menos recorrentes do Lady Zeppelin.

As cantoras que se inscreveram e foram classificadas para a seletiva desta quarta, 25, interpretarão as musicas “Rock’n Roll” e “Whole lotta love”, ambas da consagrada banda inglesa. Confira as cantoras que participam da seletiva:

Alice Brasil, Amanda Sales, Luciana Lívia, Fernanda Fialho, Gabriela Alcântara, Jael Lia, Lorene Gualda, Ana Cavalcante, Natalia Pessoa, Tatiana Freitas e uma surpresa, Yasmin Berti, a candidata de apenas 14 anos, que participou da seletiva The Voice Kids em São Paulo em 2017.

Enfatizando a importante participação das mulheres na cena Rock cearense a audição aberta ao público prepara o terreno para o grande espetáculo do dia 17 de agosto, que  terá como estrelas da noite, além da candidata vencedora do concurso, as divas Nayra Costa, Claudine Albuquerque, Shirley Cordeiro e Marília Lima acompanhadas pela bateria de Adriano Azevedo, baixo e teclado de Henrique Studart, as guitarras nervosas de Rafael Balboa, Rafael Andrade e Ricardo Marinho.

SERVIÇO
Audição aberta para escolha da quinta cantora do espetáculo "Lady Zeppelin"
Dia 25 de julho
Horário: 19 horas
Aberto ao público - gratuito

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.