Pular para o conteúdo principal

Cobra-corre-campo é resgatada por equipe da PMCE em imóvel no município de Juazeiro do Norte

  Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na manhã dessa sexta-feira (26), o resgate de uma cobra-corre-campo. O animal foi localizado dentro de uma residência no município de Juazeiro do Norte – Área de Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.   Na ocasião, a serpente foi encontrada dentro de uma residência. O animal teria caído do telhado da residência, localizada no bairro Horto. A espécie pertencente à família  Philodryas, s erpente de pequeno porte, pode atingir até 160 cm de comprimento e não tem peçonha. O animal apresenta um corpo longo e fino, com uma cabeça redonda.  Os policiais militares foram até o local e realizaram um resgate seguro do animal, utilizando equipamentos e meios adequados. Após o resgate, a cobra foi devolvida para seu habitat natural, longe de um ambiente urbano.    Dicas de prevenção de busca e resgate de animais:   ° Mantenha distância e observe. Evite se aproximar ou interagir com o animal, pois isso pode causar estresse e comportamentos agressivo

Leroy Merlin comemora 20 anos nesse mês de agosto

A marca se prepara para o aniversário com ativações nas redes sociais e grandes oportunidades para os Clientes
Espírito de realização, fidelização e proximidade. Após 20 anos de Brasil, a varejista Leroy Merlin celebra suas conquistas. Com 41 lojas físicas, e-commerce e televendas a empresa se organiza para realizar a maior festa de todos os tempos e utiliza dos canais de comunicação para divulgar suas ações.

O diretor de Comunicação, Paulo José, acredita que esse marco deve ser comemorado. “São 20 anos que transformaram a vida de muitas famílias, Clientes e Colaboradores. Além de celebrado, deve ser compartilhado e para isso iremos contar todas as histórias em nossas redes sociais”, conta.

Atualmente a Leroy Merlin é referência no mercado de varejo por suas inovações e evolução. A empresa foi pioneira no segmento ao lançar o Clique Retire, formato no qual o Cliente pode efetuar as suas compras pelo site (www.leroymerlin.com.br) e retirar em uma das 41 lojas físicas. Além da Venda Assistida, que permite o assessor de vendas finalizar a compra via dispositivo móvel.

Enfim, seja no atendimento diferenciado, nos serviços adicionais de consultoria e instalação, na facilidade de escolha do produto, nos cursos, na comodidade do e-commerce, na multiplicidade de formas para o pagamento, nas diversas plataformas de contato - a Leroy Merlin evoluiu e continua buscando mais interação com o seu Cliente. Para isto investe em pesquisas de opinião, por meio de encontros constantes, dos canais de redes sociais, no Casa de Verdade e em eventos ligados à inovação. A empresa se renova, buscando sempre mais para satisfazer os seus Clientes e facilitar os projetos pessoais de vida.
Vantagens
A rede prepara de 16 agosto a 04 de setembro, 20 dias de ofertas e descontos em grandes marcas. “Queremos que esse momento seja uma grande festa para nossas equipes e Clientes”, comenta a gerente de Comunicação, Sueli Loiola. “Esperamos que todos possam aproveitar esses 20 dias de Festa para fazer bons negócios”, completa.
Além dessa oportunidade, a Leroy Merlin ativa uma promoção que premiará os Clientes com 20 vales-compras no valor de 10 mil reais cada. A cada 300 reais gastos em produtos nas lojas físicas, e-commerce ou televendas, uma chance de concorrer.
20 anos participando das histórias dos brasileiros
A Leroy Merlin tem muito orgulho da participação nos momentos felizes de seus Clientes. Tanto que a marca passou a ser admirada, sendo sinônimo de qualidade. Histórias de projetos de todos os armários da casa sendo construídos com madeiras compradas na Leroy Merlin, tendo seus cortes de tamanhos e medidas processados no serviço específico de cada loja. Almoços em família, noites de risadas com os amigos, tardes na varanda, casamentos, nascimentos, despedidas e até receitas na cozinha que deram certo – ou nem tanto. São histórias que merecem ser compartilhadas, por isso, nossas redes sociais estarão repletas delas.

Sobre a Leroy Merlin          
Consolidada no Brasil desde 1998, a Leroy Merlin é especializada em construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem. A excelência em atendimento e variedade de produtos fazem com que a empresa seja a grande referência do mercado. Segundo os dados da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (ANAMACO) a Leroy Merlin é líder do mercado varejista de Home Center. São mais de 80 mil itens divididos em 15 setores: materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, tapetes, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardinagem, ferragens, organização, pintura, decoração, iluminação e cozinha.
São 41 lojas espalhadas por dez estados brasileiros e o Distrito Federal, além do e-commerce, que atende todo o país. As lojas são equipadas com serviços especiais como mesa de bricolagem, fábrica de cores, espaço projeto, corte de madeira e vidro, coleta seletiva e drive-thru.

A preocupação com a sustentabilidade se reflete nos processos internos, esforço que começa a ser reconhecido internacionalmente.  Treze lojas já receberam a certificação AQUA – Alta Qualidade Ambiental, que é considerada uma das certificações ambientais mais importantes do mundo. Criada em 2008 pelo Grupo Qualitel, organismo francês de certificação de empreendimento, desenvolvida e adaptada à realidade brasileira pela Fundação Vanzolini, ela visa não apenas racionalizar o uso da água e da energia elétrica nas construções, mas também promover o conforto e bem-estar da comunidade ao redor.

Por tudo isso a Leroy Merlin se destaca como uma das melhores empregadoras do mercado varejista brasileiro, figurando no ranking anual Great Place to Work® Brasil, divulgado em parceria com a Revista Época. Ficou em 17° lugar na lista das melhores empresas em 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.