Pular para o conteúdo principal

Fortaleza amplia vacinação contra Influenza para população geral a partir desta segunda-feira (29/04)

  A imunização ocorre em dias úteis, das 7h30 às 18h30. Nos fins de semana e feriados, o atendimento ocorre nos postos divulgados nos canais oficiais   COMPARTILHAR   No balanço entre 11 de março (início da campanha) até esta quinta-feira (25/04), 197.606 doses foram aplicadas no público alvo, na capital cearense A partir desta segunda-feira (29/04), a população geral - a partir de seis meses de idade - já pode receber a vacina contra a gripe nos postos de saúde. A ampliação da campanha objetiva expandir a cobertura vacinal nesse período da sazonalidade, quando as infecções respiratórias tendem a aumentar. No balanço entre 11 de março (início da campanha) até esta quinta-feira (25/04), 197.606 doses foram aplicadas no público alvo, na capital cearense. Inicialmente destinada para públicos prioritários, a imunização é fundamental para reduzir os casos da doença, especialmente em pessoas com problemas de saúde, prevenindo hospitalizações e mortes, além de diminuir a sobrecarga nos serviç

Inovação - Congresso de Gestão de Pessoas CEARÁRH discute o novo profissional e desafios do mercado


Com o tema central “Qual a Mentalidade do Profissional de Recursos Humanos?”, o Congresso de Gestão de Pessoas CEARÁRH 2018 propõe este ano o pensar e agir dos profissionais de RH sobre as perspectivas atuais e futuras do mundo organizacional. O congresso, que acontece em Fortaleza de 21 a 22 de setembro, no Shopping RioMar Fortaleza, vai reunir gestores de grandes corporações como ODONTOART, MRH, Unimed Fortaleza, Boticário, Gerdau, Universidade Corporativa do Banco do Brasil, Coca Cola, HSM, Nutrilite, Betânia Lácteos, Grupo SERH, Grupo Portfólio, Vulcabrás Azaléia, além de consultorias especializadas.


Durante dois dias, Fortaleza sediará o maior encontro de Recursos Humanos do estado recebendo, aproximadamente, 1.500 profissionais entre gestores da iniciativa pública e privada, estudantes de várias regiões, empresários de grandes e pequenas empresas, professores e profissinais de RH.


O evento recebe congressistas de outros estados do Norte e Nordeste do país e vai discutir o papel desse novo profissional diante de desafios como liderança, tecnologia, sustentabildade, inovação, disrupção e quebra de paradigmas. Grandes grupos estarão representados na programação, formando um portfólio diversficado de conhecimento e Know how. Entre eles a Nutrilite, Unifor, Grupo ANCAR, Clin, HSM e Laboratório Sabin.


O congresso, que é uma das maioress referências no país na área de RH, também promoverá a EXPORH – Feira de Produtos, Serviços e Negócios - com a realização de palestras, painéis e apresentações de cases de sucesso para os participantes, que acontecem diariamente paralalo a palestras do congresso e com dois Espaços ABRH com palestras e diversas atividades aos integrantes da feira. 


A quinta edição do maior congresso do segmento de Recursos Humanos do Ceará receberá conferencistas de várias partes do país para discutir os novos desafios do profisisonal de RH, tecnologia, empreendedorismo, startups, inovação, sustentabilidade, novos mercados, liderança entre outros temas. O Congresso de Gestão de Pessoas & ExpoRH - CEARÁRH 2018 - é promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Ceará – ABRH Ceará - com o apoio da ABRH Brasil.


O CEARÁRH 2018 tem como objetivo realizar a capacitação de profissionais e estudantes das áreas de recursos humanos e afins para a promoção da disseminação das boas práticas em gestão de pessoas, enfatizando a postura legal, a ética, a excelência nas ações e a valorização do ser humano.


Inovação


No primeiro dia, 21 de setembro, o público assiste a conferência Tecnologia – Impacto da Transformação Digital na Educação Corporativa com Bárbara Olivier, executiva estora da Affero Lab. Na sequência, o diretor de Digital e Novos Negócios da HSM, Denis Garcia, fala sobre Educação Corporativa e o Mundo do Trabalho.


No dia 22, no auditório principal, ao meio dia, acontece a palestra INOVAÇÃO – 10 pensamentos para compartilhar, com Sérgio Zimerman, presidente da Petz e Prêmio Empresário do Ano 2018/Alshop SP.

A criatividade também vai ser centro do debate do encontro com a palestra Criatividade nos Negócios em um Mundo Exponencial: Pense como Startup e Revolucione sua Carreira com David Gomes, fundador e diretor da SOY – Stúdio de Design e Experiências. A programação completa com todos os conferencistas e palestras está disponível no site http://abrhce.com.br/ceararh2018/

Mercado e Tecnologia

Alinhado às mudanças, ao desenvolvimento e aos desafios de um mercado tecnológico e inovador, o CEARÁRH 2018 traz aos profisisonais experiências e cases de sucesso que vão enriquecer a troca de conhecimento sobre temas como Transformação Digital: o que muda na vida das pessoas e organizações, com a participação de Aline Viana, Diretora Executiva Comercial do Jornal O POVO;  José Sampaio de Sousa Filho, CEO  da Alfa Metalúrgica e Cláudio Fortier, gerente de Inovação da rede de farmácias Pague Menos. A mediação será feita pelo assessor especial da Fiec (Federação das Indústrias do Ceará) e idealizador da Plataforma Inova Mundo Márcio Gurjão.


Com a palestra Mercado: Tendências e Oportunidades para a Economia do Estado do Ceará, o secretário de Planejamento e Gestão do Estado Maia Júnior aborda o trabalho à frente da pasta, as conquistas como o equilíbrio das contas públicas em tempos de crise e os investimentos do governo em infraestrutura e educação.


Histórico


A ABRH-CE já realizou por quatro edições o Congresso CEARÁRH. O Evento ocorre sempre na cidade de Fortaleza e congrega a população de profissionais e estudantes da área de recursos humanos e afins, do Ceará e estados da região, gerando informações, networking, conhecimento, desenvolvendo e integrando pessoas e organizações. A ABRH é entidade com 53 anos de existência e congrega 22 seccionais em todo o Brasil.


Segundo a organização do evento, o CEARÁRH 2018 é um dos momentos mais importantes para profissionais, excutivos e estudantes de Recursos Humanos promoverem intercâmbio de conhecimento, experiências e formação profissional. “A expectativa de um grande público e ótimas palestras com profisisonais que são referência em grandes corporações e nas suas respectivas áreas”, explica Carla Regina, diretora executiva da Result Organização e Planejamento de Eventos. 


Serviço:

Ceará RH 2018

Dias 21 e 22 de setembro de 2018

Local: Espaço de Eventos - Piso L3 - Shopping RioMar Fortaleza - Teatro RioMar

Horário: 10h

Informações e inscrições: http://abrhce.com.br/ceararh2018/

85-9.8893.8955 e 9.8644.1550

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.