Pular para o conteúdo principal

Mais de 700 empresas, Ministério da Fazenda, Correios e concessionárias de contas básicas se unem pela primeira vez em mutirão de combate à inadimplência

  Pela primeira vez, Feirão Limpa Nome traz ofertas do Programa Desenrola;
 Inadimplência no Ceará cai para 44,92% e atinge 3.1 milhões de consumidores;
 Correios treinam atendentes de agências para facilitar negociações de dívidas;
 Mais de 1,4 milhão de consumidores já acessaram o aplicativo da Serasa para negociar com mais agilidade as dívidas do programa Desenrola.
 Março de 2024  – O início do ano trouxe um aumento no número de consumidores inadimplentes no Brasil, segundo dados do Mapa da Inadimplência e Renegociação de Dívidas da Serasa. Em janeiro de 2024, o Brasil aparece com 72.069.816 de inadimplentes, o que representa 43,91% da população adulta. Em dezembro de 2023, o país tinha 71.102.439 de inadimplentes, o que representava 43,35% da população adulta. O aumento da inadimplência é reflexo das dificuldades econômicas enfrentadas pelos brasileiros, que tiveram que lidar com as contas de início de ano. O estado do Ceará registrou uma queda de 1,65% no número de consumidores c

Gastronomia - Outback convida fãs para reviverem experiências marcantes em nova campanha




Vídeo chamado #MomentoOutback foi gravado com clientes reais que compartilharam grandes momentos vividos nos restaurantes da marca

 Sempre inspirado em surpreender os apaixonados pela marca de forma divertida, intensa e verdadeira, o Outback Steakhouse convidou clientes reais para serem protagonistas de sua nova campanha. Chamada de  #MomentoOutback, a ação mostra alguns dos clientes - que postaram fotos usando a hashtag - revivendo seus momentos de celebração no restaurante.
 “Mais uma vez queremos mostrar como é forte a conexão que o Outback tem com as pessoas. Nossos clientes são a parte mais importante do nosso negócio e, por isso, recriamos essas experiências marcantes vividas conosco e registramos tudo em um dia divertido repleto de boas histórias”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.
 E é ficar mais perto destas boas histórias que o Outback quer. A produção traz uma série com 3 vídeos e diversas fotos que serão exibidos nas redes sociais da marca com o objetivo de incentivar os clientes a compartilharem suas experiências vividas no restaurante usando a hashtag da campanha. “O #MomentoOutback mostra nossos clientes de verdade e, com isso, queremos que todos se sintam representados e prestigiados”, completa Renata.
O primeiro vídeo da campanha pode ser conferido aqui.
Ficha Técnica

Campanha: #MomentoOutback
Agência: Ionz
Produtora de Vídeo: Lamp Filmes
Fotos: 14mm
Diretor de Criação: Marcio Villar
Diretor de Arte: Ricardo Ventura
Roteiro e Redação: Eduardo Crivói
Redatora Júnior: Caroline Hikari
Assistente de Arte: Oliver Tarzis
Assistente de Arte: Paula Lopes
Planejamento: Lucas Miolla
Diretora de Atendimento: Daniela Aiko
Supervisora de Contas: Ana Carolina Campanili
Assistente de Atendimento: Felipe José da Silva
Mídia: Leandro Martins
Mídia: Aline Lima
Coordenadora de Redes: Mariana Pereira
Analista de Redes: Natalia Gomes
Fotógrafo: Danilo Quadros
Assistente de Fotografia: Natan Passos
Produção: Luciana Robles
Direção de vídeo: Leonardo Curcino
Produtor: Ruben Correia
Diretor de fotografia: Dan Moraes
Assistente de fotografia: Alexandre Queiroz Macedo
Locução: Leandro Sosi
Aprovação: Leonardo Dibe, Antonio Moraes

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.