Pular para o conteúdo principal

[GRATUITO] Clínica de medicina reprodutiva Fertibaby abre inscrições para o 1º Curso de Tentantes do Ceará



Referência nacional em medicina reprodutiva, a clínica Fertibaby Ceará promove, no próximo 6 de abril, uma série de ações para o público, incluindo o primeiro curso de Tentantes do Ceará, das 9h às 14h, no auditório da Torre de Saúde do Complexo Hospitalar São Matheus. O curso vai abordar uma série de assuntos voltados para as mulheres que desejam engravidar. Na ocasião, serão realizadas palestras como parto adequado, endrometriose, fertilidade e utilização da medicina reprodutiva, dentre outras temáticas.  O evento é realizado em parceria com o Banco de Cordão Umbilical, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail tentandoengravidar2019@gmail.com ou (85) 9.96528425 / 3077.4240.

Dados divulgados pelo site internacional Maternal Health e pelo jornal Estado de São Paulo mostram que pelo menos 50 milhões de casais em todo o mundo sofrem de infertilidade. Há fatores que revelam que abaixo dos 35 anos a mulher tem 20% de chance por mês de engravidar. Até 37, a taxa cai 5% a cada ciclo menstrual e, acima dos 40, é de 10% ao mês. Um dos assuntos que serão discutidos são as formas encontradas pela medicina reprodutiva de ajudar casais que queiram ter filhos e não conseguem. “Durante o curso, vamos abordar sobre os tratamentos de alta complexidade, como: fertilização in vitro; congelamento de óvulos; espermatozoides e embriões. A ideia é fazer com que as mulheres tentantes vejam que o universo da medicina está disponível para elas alcançarem o desejo de ser mãe”, explica.

CLÍNICA FERTIBABY
Referência nacional na medicina reprodutiva, a clínica FERTIBABY chegou ao Ceará em março de 2016 com uma equipe de peso especializada em tornar realidade o sonho de ter um filho. Fundada em 2008, em Belo Horizonte, pelo médico embriologista Leonardo Meyer, a FERTIBABY coleciona altos índices de sucesso e se destaca pela procura de pacientes de todo o Brasil. Com a primeira unidade implantada fora do eixo Sudeste em Fortaleza, a clínica chega para atender a demanda das regiões Norte e Nordeste. A FERTIBABY Ceará, resultado da sociedade dos médicos Daniel Diógenes e Lilian Serio, funciona no Hospital Jório da Escóssia, com atendimento durante a semana, de 8 às 20 horas e, aos sábados, das 8 às 13 horas.

Tendo como diferenciais o atendimento individualizado com tratamentos específicos para cada paciente, a FERTIBABY estará sempre se aprimorando e evoluindo, ajudando na busca por um filho. Entre os procedimentos disponíveis, estão os tratamentos de alta complexidade, como: fertilização in vitro; congelamento de óvulos; espermatozoides e embriões e diagnóstico genético pré-implantacional (PGD); e de baixa complexidade, como: coito programado e inseminação intrauterina; além de exames como espermograma e de monitoramento da ovulação.


Serviço
1º Curso de Tentantes do Ceará
Data: 6 de abril (sexta)
Local: Auditório da Torre de Saúde do Complexo Hospitalar São Matheus (Av. Santos Dumont, 5753 - Papicu, Fortaleza)
Horário: das 9h às 14h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…