#audioinclui

quarta-feira, 10 de abril de 2019

*[CAMPEÃ] Cearense Carolina Horta vence campeonato Sul Americano de Vôlei de Praia em Brasília*


Com apoio da AYO Fitness Club, a atleta de Vôlei de Praia cearense, Carolina Horta Máximo, venceu, na última segunda-feira (08/04), o campeonato Sul Americano de Vôlei de Praia em Brasília, juntamente com sua dupla Angêla (BSB). A dupla venceu de Vitória/Tainá, atletas também do Brasil. Em terceiro lugar, ficou classificada uma dupla da Argentina. Carolina Horta e Ângela, que venceram Tainá e Victoria por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/18, ficando com o ouro.  Estavam na disputa também duplas do Chile, Uruguai e Peru.

Tendo vencido as quatro etapas disputadas até agora no naipe feminino, o Brasil lidera o ranking continental com 800 pontos. A Argentina está em segundo, com 660 pontos. Os pontos obtidos em cada etapa vão para o país, de acordo com a classificação final da melhor dupla de cada nação nos eventos.

*Conheça Carolina Horta*
Começou a treinar vôlei de praia em 2009, na época já jogava Vôlei de Quadra no colégio e foi nesse ano que conheceu efetivamente o Vôlei de Praia. A atleta participou de competições internacionais e é medalhista Pan Americana, Campeã Sul-Americana e ganhou etapa do Circuito Mundial e do Circuito Brasileiro. Atualmente, faz parte do AYO TEAM, clube de atletas da academia cearense Ayo Fitness Club, onde realiza seus treinos para participar de novas disputas. Sua próxima competição será dos dias 11/04 a 14/04, no Campeonato Brasileiro de João Pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.