Pular para o conteúdo principal

*Prefeitura de Fortaleza entrega 1ª Unidade Móvel do Projeto Costurando o Futuro* _O equipamento

 funcionará, por dois meses, no bairro Antônio Bezerra_   A Prefeitura de Fortaleza entrega, nesta segunda-feira (29/04), a primeira Unidade Móvel do Projeto Costurando o Futuro. O equipamento idealizado pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) ficará estacionado na Praça São Francisco das Chagas, no bairro Antônio Bezerra. Além de ser itinerante, a nova unidade também apresenta outra novidade, pois diferente das demais já instaladas pelo programa, ela vai disponibilizar máquinas de costura para iniciantes e cursos para quem deseja aprender a costurar. O Costurando o Futuro é uma das ações da Prefeitura de Fortaleza que têm por objetivo capacitar e fomentar o empreendedorismo na cidade. Os projetos Fortaleza Capacita e Fortaleza + Futuro, por exemplo, realizam capacitações em parceria com o Senai, Senac e Sebrae, com as próprias costureiras do ateliê, para que se tornem empreendedoras qualificadas e donas do próprio negócio.   *Serviço:* Entrega da 1ª Unidade Móvel

Novidade - Kalunga reforça atuação no Nordeste e inaugura quinta loja em Fortaleza


Com mais de 11 mil produtos, nova unidade da marca chega nesta quarta-feira (17) ao North Shopping Jóquei

Maior varejista do segmento de papelarias, material escolar, suprimentos para escritório e informática, a Kalunga aterrissa em Fortaleza com sua quinta unidade. Desta vez, a rede desembarca no North Shopping Jóquei, empreendimento considerado um marco para o varejo do Estado, atraindo público de 55 bairros em sua área de influência.

Abrigado no antigo e renomado Jockey Club Cearense, o shopping também conta com passagem integrada ao Vivenda Jóquei Ville, complexo de apartamentos  residenciais. Além disso, Fortaleza está entre as dez cidades mais ricas e uma das principais em poder de compra no País, o que a torna altamente estratégica para abrigar mais lojas da rede.

A nova unidade da Kalunga conta com espaço de 663 m² e um mix de mais de 11 mil produtos à disposição dos clientes, e quando atingir seu nível de maturação, a expectativa é que fature de R$ 800 mil a R$ 1 milhão por mês. Até 2020, a empresa pretende atingir a meta de 250 lojas em todo o território nacional.

Sobre a Kalunga

Fundada há mais de 45 anos, a Kalunga é a maior varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do País. Ao longo de sua trajetória, a empresa se modernizou, adotou tecnologias de ponta, e novas linhas de produtos foram agregadas ao seu portfólio. A companhia tem uma redecom mais de 200 lojas, distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Alagoas, Rondônia, Mato Grosso, Maranhão e no Distrito Federal. É a única empresa do segmento a dispor de todos os canais de venda: lojas físicas, virtual e televendas. Visite:www.kalunga.com.br.

Sobre o North Shopping Jóquei
Localizado no Jóquei Clube, o shopping integra compras, entretenimento e conveniência com nove lojas âncoras, 18 megalojas, 170 operações satélites, incluindo quiosques, cinco salas (duas com tecnologia 3D) da rede Cinépolis, Game Station e Parque Pet para diversão dos bichinhos de estimação. A praça de alimentação possui mais de 5.000m² de ABL (Área Bruta Locável), com vista panorâmica exclusiva e uma fachada de vidro de 242m², levando luz natural para o espaço. Lá estão reunidas 22 operações de fast food e mais de 1.500 lugares. Para o conforto do cliente, há 2.000 vagas de estacionamento, sendo 1.000 delas cobertas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.