Pular para o conteúdo principal

Nossa Fruta Brasil participa de Festival Gastronômico em Mossoró


A Nossa Fruta Brasil participa, no período de 23 a 25 de maio, da III Edição do Festival Gastronômico Hiper Queiroz Nova Betânia, em Mossoró. Durante o evento, a empresa vai disponibilizar ao público degustação de sucos com chás da linha Sabores Especiais. Outra novidade será a oficina realizada nesta sexta-feira (24), às 19h, em parceria com a Chef Louise Benevides. Os participantes poderão aprender algumas receitas práticas como dadinho de tapioca, salada verde, atum selado e panqueca com frutas vermelhas. 

Durante o evento, o público poderá conhecer toda a linha dos Sabores Especiais. “As polpas premium fazem parte da nossa estratégia de posicionamento no mercado. Trouxemos para o mercado um produto exclusivo: uma linha de polpas voltada para as pessoas que buscam alimentação saudável e qualidade de vida”, explica João Nogueira, diretor da marca. 

SABORES ESPECIAIS
A linha de Sabores Especiais refresca e, sobretudo, hidrata o corpo, com ingredientes fundamentais para o bem-estar. Todas as polpas são isentas de aditivos e o único ingrediente é a própria fruta, na qual é preservada a sua naturalidade. 

As polpas podem ser encontradas nos sabores de frutas exóticas como cacau, pitaya,  e mixes funcionais como Energia da Floresta - um mix de açaí, morango e  framboesa, turbinado com pó de guaraná, e o mix Frutas Amarelas, que contém manga, maracujá, gengibre e a poderosa cúrcuma.

A linha oferece também um “Smothie Verde”, um mix de hortaliças e raízes com poder desintoxicante adicionado a polpas de frutas como manga, morango e amora, que complementam as propriedades já presentes no suco verde. 
 
Já a linha Sabores Especiais DUO apresenta ao consumidor dois produtos diferentes na mesma embalagem, que quando combinados na hora do preparo, mantêm o sabor e potencializam seus benefícios. A embalagem contém um saché de 100g de Mix Verde com água de coco, gengibre, espinafre, couve manteiga e hortelã, e outro saché de 100g de polpa de manga, morango ou amora. Toda a linha de Sabores Especiais vem em um formato de caixinha com 200g.
 
NOSSA FRUTA BRASIL

A Nossa Fruta Brasil está no mercado há mais de 10 anos produzindo polpas e sucos de frutas. A empresa é genuinamente cearense e atua em 160 municípios distribuídos em seis estados (RN/PB/PE/AL/CE/BA), sendo 52 cidades só no Ceará.
 
A região de Pereiro (CE), onde encontra-se a fábrica, é considerada por especialistas em fruticultura, uma das melhores para a produção de frutas tropicais com características especiais. A empresa dispõe de um processo técnico diferenciado, sendo uma das únicas que não pasteuriza o produto, além de não ter conservante e corante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas