#audioinclui

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Estácio do Ceará promove 7ª Semana de Sustentabilidade e Responsabilidade Social

Os estudantes e docentes realizarão atividades gratuitas para toda a comunidade

Com objetivo de impactar e conscientizar seus mais de 550 mil alunos e 13 mil colaboradores, a Estácio realizará a 7ª Semana de Sustentabilidade e Responsabilidade Social. A iniciativa acontecerá nas mais de 90 unidades e em diversos polos de EaD da instituição em todo o País. O evento visa incentivar instituições de ensino superior a criarem ações nas três dimensões da Sustentabilidade: social, econômica e ambiental.
Em Fortaleza, os alunos e colaboradores da instituição realizarão uma série de atividades gratuitas para toda a comunidade nesta quarta-feira, 25, no CUCA do Mondubim. Entre as ações estão: Roda de Conversa com o tema “Prevenção ao Suicídio”; “Sustentabilidade x Nutrição”; com aproveitamento integral dos alimentos; Oficina de autopalpação das mamas para prevenção primária e secundária do câncer e entre outros.
“Somos uma grande instituição de ensino superior com a missão de Educar para Transformar. Por isso, fazemos questão de engajar nossos alunos e colaboradores em ações e temas tão relevantes”, comenta Cláudia Romano, vice-presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade e vice-reitora de Cultura da Estácio.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.