Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

Correios participa da 16ª Semana de Ciência e Tecnologia



Uma viagem do passado ao futuro. Com essa abordagem, os Correios participarão da 16ª Semana Nacional da Ciência e Tecnologia (SNCT), que será realizada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) entre os dias 21 e 27 de outubro, no Pavilhão ExpoBrasília do Parque da Cidade, em Brasília (DF). A empresa programou diversas atividades em seu estande montado no local e no palco principal, tais como oficinas, exibições de vídeos e lançamento de novos produtos. Entre os destaques da programação, os visitantes terão a possibilidade de fazer parte da jornada de uma encomenda por um trajeto visualizado em 360º, bem como conhecer um exemplar da bicicleta elétrica Long John com baú, que será testada em São Paulo a partir de novembro.

Já na abertura do evento, nesta segunda-feira (21), serão lançados um selo personalizado e um carimbo comemorativo, com as presenças do ministro do MCTIC, Marcos Pontes, e do presidente dos Correios, Floriano Peixoto. Na terça-feira (22), também serão apresentadas duas novas soluções mercadológicas da estatal: Correios Log Supri e Correios Packet.

SNCT 2019 – Com uma programação que ocorre em todo o país, o tema escolhido para essa edição da SNCT é “Bioeconomia: Diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”. Dada a sua transversalidade, a bioeconomia possui relação direta com 10 dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e torna-se tema prioritário num país com rica biodiversidade, vantagem sem comparação no mundo. Com foco na integração das seguranças hídrica, energética e alimentar, e inclusive na prevenção de impactos ambientais, o tema busca mostrar que a ciência pode ser, de fato, utilizada como ferramenta para o desenvolvimento sustentável do país.

Agenda dos Correios na 16ª SNCT
- Lançamento do Selo 16ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
Segunda-feira (21), a partir das 16h, no Palco Central.
- Apresentação das soluções Correios Log Supri e Correios Packet
Terça-feira (22), horário a definir.
- Palestra “Correios – Olimpíadas 2016”
Sábado (26), horário a definir.
- Estande “Correios: do Passado ao Futuro”
De segunda-feira a sábado, das 9h às 20h
Domingo, das 10h às 17h
No estande serão promovidas oficinas filatélicas, com redação de cartão postal para cientistas participantes do evento; exibição de vídeo com óculos virtuais; demonstração do serviço Carta Via Internet (CVI); sorteios em parceria com o Correios Celular, entre outras atividades. A abertura do evento e os principais destaques da programação dos Correios na SNCT serão transmitidos pelas redes sociais oficiais da empresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.