Pular para o conteúdo principal

TV Brasil exibe dois jogos do Brasileirão Série B neste domingo Partidas serão entre Botafogo e Vila Nova e Goiás e Coritiba

    TV Brasil  transmite dois confrontos da décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste domingo (16), ao vivo. Às 11h, a emissora pública acompanha a disputa entre o Botafogo de São Paulo e o Vila Nova de Goiás e, às 18h30, o jogo entre o Goiás e o Coritiba. O canal faz um aquecimento de 15 minutos antes do duelo da manhã e de 30 minutos antes da segunda partida do dia. Durante esse pré-jogo, a equipe da  TV Brasil  traz as principais notícias sobre os clubes, informa as escalações para os embates e apresenta a classificação atualizada dos times na competição. Saiba como assistir aos jogos da Série B na  TV Brasil A jornada esportiva da Série B do Campeonato Brasileiro na programação da  TV Brasil  começa logo cedo neste domingo (16), a partir das 10h45, com o esquenta para a partida Botafogo x Vila Nova, que será disputada no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. André Marques narra a peleja, que tem os comentários das jornalistas Brenda Balbi e

É sábado: Fortaleza (CE) recebe a final Nordeste do rali Mitsubishi Motorsports


Inscrições estão abertas para a etapa do rali de regularidade; participantes vão curtir belas trilhas e caminhos off-road
Faltam poucos dias para a Nação 4x4 conhecer os campeões da temporada Nordeste do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports. Dia 26 de outubro a cidade de Fortaleza (CE) será o palco da terceira e última prova de 2019.
Conheça o evento: https://youtu.be/FPigTO34msY .

“O ano de 2019 é ainda mais especial para nós, porque celebramos o 25º aniversário do Mitsubishi Motorsports, um evento que surgiu para reunir os clientes da marca e apaixonados por 4x4 e mostrar que nossos carros são muito mais que meios de transporte: são máquinas de experiência”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

A largada será realizada sábado pela manhã na Praia do Futuro, na barraca Terra do Sol, de onde os competidores seguirão para Aquiraz. “O trajeto tem areia, piçarra, estradas sinuosas e belíssimas paisagens”, adianta Lourival Roldan, diretor de prova.

São quatro categorias: Turismo Light, para os iniciantes, Turismo, para quem já soma alguma experiência, Graduados, para quem é bem experiente, e Master, destinada aos experts em rali. Nesta etapa, a Light andará 140km e as demais, 200km.

No fim das trilhas, todos os competidores se encontrarão para o almoço de premiação no Parque Engenhoca, em Aquiraz. “Tudo é legal. O passeio, o evento, a prova... A gente vem para se divertir”, conta Osmar Dorigatti, piloto de uma L200 Triton.

Inscrições abertas!
As inscrições para o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports estão abertas e devem ser feitas pelo site: www.mundomit.com.br. Não há taxa: cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene pessoal, que são destinados a instituições assistenciais da região onde a prova é realizada.
Não é necessário ter experiência nem carros preparados para participar do Mitsubishi Motorsports. O objetivo é manter-se dentro do tempo e da velocidade estipulados pela organização. Também podem ir no carro crianças acima de 8 anos. Podem participar veículos Mitsubishi com tração 4x4 das linhas Pajero, L200, ASX e Eclipse Cross.

Na etapa de Fortaleza, os campeões da temporada Nordeste nas categorias Turismo, Graduados e Master ganharão, além dos troféus, viagens oferecidas pelo Circuito Elegante.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais:
+ Facebook - www.facebook.com/Mundomit
+ Youtube - www.youtube.com/MitsubishiMotors
+ Twitter - www.twitter.com/nacaomitsubishi
+ Instagram - www.instagram.com/mundomit

Programação – Mitsubishi Motorsports Fortaleza (CE)
Sexta-feira, 25 de outubro
13h - Briefing ao vivo - será feita uma transmissão no Facebook. Para assistir, não é necessário ter uma conta. Acesse:www.facebook.com/MundoMit. O conteúdo fica gravado, disponível em nossa página.
17h às 20h30 - Secretaria (opcional) para Master, Graduados e Turismo. Plantão de dúvidas e retirada de adesivos para todas categorias (opcional).
Local: Concessionária Mitsubishi MITO - Av. Washington Soares, 1100, Fortaleza (CE)

Sábado, 27 de julho
Local: Barraca Terra do Sol, Praia do Futuro (Av. Clóvis Arrais Maia, 5295, Fortaleza – CE)
7h - Abertura da secretaria para Master, Graduados e Turismo;
7h30 - Abertura da secretaria Turismo Light;
8h01 - Início da Largada
Chegada, almoço e cerimônia de premiação: Parque Engenhoca em Aquiraz (R. Raimundo Coelho, 200 - Aquiraz – CE)
13h - Abertura do salão
16h00 - Início da premiação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.