Pular para o conteúdo principal

Habitafor e Associação dos Notários e Registradores firmam contrato para acelerar regularização fundiária em Fortaleza Os trabalhos vão começar com treinamento das equipes sobre o sistema da Central Eletrônica de Registros Imobiliários do Ceará (Cerice)

    COMPARTILHAR   Contrato foi firmado nesta quarta-feira (19/06) A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional (Habitafor) firmou, nesta quarta-feira (19/06), um contrato de prestação de serviços com a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Ceará (Anoreg-CE), que dará mais celeridade às ações do Programa de Regularização Fundiária Urbana de Fortaleza (ReurbFor). O contrato prevê a disponibilização e parametrização do sistema da Central Eletrônica de Registros Imobiliários do Ceará (Cerice), integração, pesquisa e inserção de cartorários, bem como treinamento e aperfeiçoamento de pessoal voltados para os procedimentos de titularização. “A Anoreg consegue auxiliar o município de Fortaleza com automação. Essa parceria vai fomentar tanto a regularização quanto a entrega de títulos, trazendo maior benefício para a população. Vamos iniciar com um treinamento com funcionários da Habitafor e dos cartórios. Depois, vamos disponibilizar a Cerice e um sistema de regulariz

Sarau do Imprensa celebra o dia nacional da poesia, nesta quarta-feira


Com microfone aberto, o evento pretende dar voz aos poetas e demais artistas em uma noite com direito à cardápio especial e rolha de vinho liberada

Em mais uma edição, o Sarau do Imprensa, que acontece tradicionalmente na última quarta-feira do mês no Imprensa Café, vem, desta vez, celebrar o dia nacional da poesia, comemorado no dia 31 de outubro. O evento conduzido pelo duo Bemtevis, composto por Rafael Lessa e Beatriz Gomes, traz diversos músicos convidados, mas também tem a característica de dar espaço para quem quer expressar a sua arte. “Nós sempre convidamos nomes sensacionais na nova geração da música cearense, mas abrimos o microfone para todos que querem, de alguma forma, se expressar. Nessa edição, em especial, queremos muito escutar os poetas na nossa cidade.”, afirma Rafael Lessa, um dos organizadores do sarau.

O Sarau do Imprensa se inicia às 19 horas e tem como um dos grandes objetivos a valorização da arte na capital, dando voz aos artistas locais. “Percebemos claramente o crescimento do sarau em cada edição. O engajamento do público e o envolvimento dos artistas nos fazem querer abrir sempre as portas nessa noite tão bonita.”, comenta Eric Melo, gerente do Imprensa Café. 

Participações 
Como de costume o Sarau do Imprensa será conduzido por Rafael Lessa e Beatriz Gomes, do duo Bemtevis, e também recebe nomes da nova geração musical do Ceará. Entre eles, os músicos e compositores Luciano Raulino e Matu Miranda.

Rolha de vinho liberada e cardápio especial
Para quem gosta de escutar uma boa música acompanhado de saborosos petiscos e um bom vinho para harmonizar, o Imprensa Café estará com um cardápio especial para a noite do evento, além da entrada e consumo de vinhos trazidos de fora no local.   

SERVIÇO
IV Sarau do Imprensa 
Data: 30/10
Local: Imprensa Café (Avenida Desembargador Moreira, 2355 – anexo ao Imprensa Food Square)
Horário: às 19h
Entrada Gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.