Pular para o conteúdo principal

Lojas do Shopping Iguatemi Fortaleza ampliam horário de funcionamento no Black Friday com estacionamento liberado


Faltam poucos dias para a Black Friday! Na tão esperada última sexta-feira de novembro algumas lojas do Shopping Iguatemi Fortaleza terão funcionamento ampliado para atender a demanda de clientes à procura de promoções e descontos imperdíveis. 

Para os clientes que forem aproveitar a Black Friday no dia 29, o Shopping Iguatemi Fortaleza reservou um presente especial: estacionamento será liberado. O cliente irá retirar o tíquete normalmente na cancela, no ato da entrada, mas não precisará validar o mesmo na saída nos caixas de estacionamento, já que a tarifa não será cobrada.
Confira abaixo as lojas com o horário ampliado:

Centauro: loja abre nos dias 29 e 30 de novembro, às 9h e fecha às 0h;
Ibyte: loja abre a partir das 0h do dia 29 de novembro e permanece aberta até o dia 30;
C&A: loja abre nos dias 29 e 30 de novembro das 9h às 23h;
Extra: loja abre a partir de meia noite do dia 29 e permanece aberta até o dia 30;
Americanas: loja abre a partir de meia noite do dia 29 até o dia 30.


Sobre o Iguatemi

O Shopping Iguatemi Fortaleza tem 35 anos de existência. Empresa do grupo JCC – Jereissati Centros Comerciais, que também controla shopping centers em Belém (PA) e Campo Grande (MS), o Iguatemi Fortaleza traz números bastante positivos. São mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados. Distribuídos por corredores amplos e projetados para o melhor aproveitamento da iluminação natural, fazer um passeio pelo Iguatemi é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…