Pular para o conteúdo principal

*TopBus+ será lançado nesta terça-feira (03) com palestra de Haroldo Guimarães*



O Sindiônibus irá lançar hoje (03/12), às 18:30h, no BS Design, o novo serviço de transporte coletivo de Fortaleza, sob demanda através de aplicativo, que começará a operar nesta quarta-feira (04/12). Na ocasião, o presidente do Sindiônibus, Dimas Barreira, irá apresentar todos os detalhes do novo serviço e expor a Sprinter do TopBus+.

O evento, restrito para convidados e imprensa, também contará com a palestra “6 sabedorias que transformam” do professor e advogado Haroldo Guimarães, que também atuou no filme Cine Holliúdy.

O TopBus+ será o novo modal de transporte, que utilizará Sprinters Mercedes Benz e uma tecnologia desenvolvida pela empresa americana Via, já aplicada em outros países. A capital cearense será a segunda cidade brasileira que irá disponibilizar a nova tendência de transporte, que tem como diferencial o conforto, flexibilidade e um preço acessível compatível à qualidade, além da causa sustentável e coletiva em contribuir com a diminuição de carros nas ruas e consequentemente a emissão de poluentes e congestionamentos.

*Demonstração para imprensa*
Para atender exclusivamente a imprensa, nesta quarta-feira (04/12), um veículo do TopBus+ e o presidente do Sindiônibus Dimas Barreira estarão disponíveis para entrevistas, das 8:30h às 12h, no estacionamento do Sindiônibus.

*SERVIÇO*

Evento de lançamento - com palestra de Haroldo Guimarães
Terça-feira (03/12), às 18:30h
Local: BS Desing - Av. Desembargdor Moreira, 1300.
(Estacionamento gratuito pela Rua Visconde de Mauá).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…