Pular para o conteúdo principal

Beach Tennis: modalidade fitness que gasta até 500 calorias por hora ganha três novas quadras na Greenlife Family Club Guararapes



Dinâmico e fácil de aprender, o Beach Tennis - esporte criado a partir do frescobol e que traz conceitos do vôlei de praia e tênis- é uma boa opção para quem quer perder peso e obter condicionamento físico. Afinal, um hora de treino chega à equivaler um gasto de até 500 calorias.

A procura pela modalidade vem crescendo em Fortaleza e a rede de Academias Greenlife Family Club inaugurou três novas quadras de Beach Tennis, na última segunda-feira (13), na sua unidade do Guararapes.  ‘’A facilidade em aprender as regras faz com que o Beach Tennis possa ser praticado por pessoas de diferentes idades, de crianças a adultos’’,  ressalta a gerente de marketing da rede Greenlife, Keite Spessirits.

A modalidade chega com tudo nessa temporada de ferias! No Beach Tennis, você monta duplas, mesmo iniciantes, e todos conseguem se divertir. Entre os benefícios estão: alto gasto energético, favorecendo a perda de peso; melhora do tônus muscular e evolução do condicionamento físico.

Além das novas quadras na unidade Guararapes, o Beach Tennis também pode ser praticado na Greenlife Aldeota, Cambeba e Passaré.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…