Pular para o conteúdo principal

Nota de Pesar: Daniel Levi Cardoso Gomes

  O Fortaleza Esporte Clube recebe, com o mais profundo pesar, a notícia do falecimento de  Daniel Levi Cardoso Gomes . Sua partida precoce deixa familiares e amigos enlutados. Amigo fiel do Clube da Garotada, o pequeno Daniel Levi era figura certa nos jogos do Leão e, sempre que possível, representava o Fortaleza usando o Manto Tricolor como sua segunda pele. O Fortaleza agradece imensamente todo o apoio, amor e carinho de Daniel Levi e deseja muita paz nos corações de quem ele deixa a saudade eterna. Descanse em paz!

Polícia Civil prende mulher suspeita de extorquir a própria prima em Fortaleza


27 DE JANEIRO DE 2020 - 18:35 # # # # # #

Após ser noticiada acerca de um crime de extorsão, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), prendeu duas pessoas na última quinta-feira (23), em Fortaleza. Entre os capturados está uma mulher suspeita de extorquir a própria prima, utilizando de ameaças. As informações sobre a elucidação do caso foram repassadas durante coletiva de imprensa, na manhã desta segunda-feira (27), no Complexo de Delegacias Especializadas (Code).
Os trabalhos policiais iniciaram após a vítima procurar a delegacia especializada para informar acerca de ameaças, que vinha sofrendo de uma pessoa desconhecida, que exigia altas quantias em dinheiro. Se caso os valores não fossem repassados, conteúdos pessoais da mulher seriam divulgados na internet.
Ainda conforme relatado à Polícia, a vítima já havia efetuado alguns pagamentos, que sempre eram recolhidos por um motoqueiro. Foi então que de posse dessas informações, a Polícia Civil iniciou as apurações e chegou ao homem incumbido de receber o dinheiro. Ele foi abordado em um endereço na Capital, onde alegou que apenas foi pago para receber a encomenda, que deveria ser entregue para uma pessoa, que o aguardava em um hotel na Praia de Iracema (AIS 1) de Fortaleza. Com isso, os agentes da DDF diligenciaram até o suposto destinatário do dinheiro, sendo este identificado por Clênio Bezerra de Araújo (19) – com antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal dolosa, ameaça e violência doméstica.
Com a captura do partícipe do esquema criminoso, os policiais civis chegaram a Karla Karizia Paiva de Macedo Bezerra (35), apontada como a autora intelectual do crime. Ela foi encontrada em sua residência, no bairro Meireles (AIS 1) de Fortaleza. Contra ela, há quatro inquéritos policiais por estelionato. Inclusive, ela é suspeita de ter utilizado um documento falso para conseguir trabalhar em uma rede de restaurantes, em um shopping da Capital.
Karla teria aproveitado do grau de parentesco com a vítima para ter acesso a todas as suas informações. Inclusive, teria clonado um cartão de crédito da vítima e realizado pelo menos dois empréstimos. A dupla foi levada à DDF, onde foi ouvida e autuada em flagrante por extorsão. De acordo com Carlos Téofilo, delegado adjunto da DDF, Karla Karizia deverá ser indiciada ainda por estelionato, furto e uso de documento falso. Por isso, as investigações seguem em curso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.