#audioinclui

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Suspeito de crimes vai prestar depoimento e tenta subornar delegado em Fortaleza


11 DE FEVEREIRO DE 2020 - 12:05 # # # # # #

Durante diligências investigativas desenvolvidas por policiais civis do 17º Distrito Policial, a equipe policial foi surpreendida por uma tentativa de suborno por um dos investigados. O caso ocorreu, na tarde última sexta-feira (07), na sede do 17º DP, quando o delegado Carlos Eduardo, titular da distrital, ouvia o suspeito por conta de uma investigação referente homicídios ocorridos no bairro Padre Andrade, na Área Integrada de Segurança 06 (AIS 06) de Fortaleza.
Francisco Dener Pereira Nojosa (31), que já responde por tráfico de drogas, homicídios e receptação, já se encontrava preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) por causa de um mandado de prisão decorrente de investigações realizadas anteriormente. O homem foi conduzido ao 17º DP para prestar depoimento referente a outros crimes investigados pela distrital. Durante a oitiva, Dener ofereceu ao delegado a quantia de dez mil reais e uma arma para não ser indiciado em um novo inquérito policial. Uma das justificativas dada pelo infrator é que “é pai de dois filhos”.
Diante dos fatos, os policiais seguiram até a residência do suspeito, no bairro Floresta (AIS 08), onde o homem pegou a quantia em dinheiro e uma pistola. Com o material em posse do suspeito, os policiais deram voz de prisão a Dener e o conduziram a sede do 7º Distrito Policial, onde o homem foi autuado em flagrante por corrupção ativa e posse de arma de fogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.