Pular para o conteúdo principal

Contratação: Maycon Cleiton é o mais novo goleiro do Vozão

  Em 2024, novo reforço alvinegro jogou pelo Vitória/BA Link para compartilhamento:    Copiar (Foto: Divulgação/CearaSC.com) De olho nas disputas da segunda metade da temporada 2024, o Ceará segue trabalhando no planejamento de elenco para a sequência da temporada. Visando o Brasileirão e a Copa do Brasil, o Alvinegro acertou a chegada de Maycon Cleiton, goleiro de 25 anos que iniciou o ano no Vitória/BA. Formado na base de equipes como Atlético/GO, Guarani e Santa Cruz, foi no clube pernambucano que o novo reforço do Ceará virou profissional. Ainda jovem, o goleiro assumiu a titularidade na equipe coral e, assim, chamou a atenção do Red Bull Bragantino, clube em que esteve nos últimos três anos. No início de 2024, Maycon Cleiton foi emprestado ao Vitória/BA, onde integrou o elenco campeão baiano. Maycon Cleiton chega ao Vozão para um contrato de empréstimo válido até o final de 2024. O atleta já está regularizado e chega à Capital nos próximos dias. Ficha técnica Maycon Cleiton de Pau

Suspeito de matar babá em Aquiraz é capturado pela Polícia Civil


18 DE FEVEREIRO DE 2020 - 15:11 # # # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou um homem apontado como suspeito de ter matado a babá Angélica Nogueira dos Santos (24). Equipes da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, com apoio da Delegacia Metropolitana de Eusébio, deram cumprimento ao mandado de prisão temporária, nessa segunda-feira (17), em desfavor de Francisco Nei Rodrigues Lopes (39), com passagem por roubo consumado, roubo tentado e um tráfico de drogas. Em depoimento aos policiais, ele confessou o crime. Informações sobre o trabalho policial foram divulgadas em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (18), na sede da Delegacia de Metropolitana de Aquiraz.
O trabalho policial para identificar e localizar o autor do crime foi realizado há quase uma semana. Familiares da vítima procuraram a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, na terça-feira (11), para comunicar o desaparecimento de Angélica, vista pela última vez, no dia anterior (10), no caminho para o trabalho. Com as diligências em andamento, os policiais civis identificaram o suspeito e iniciaram as ações para reunir provas materiais e para localizar o homem.
O corpo de Angélica foi encontrado em estado avançado de decomposição, no dia 13 de fevereiro, em um sítio, às margens de um córrego, entre Aquiraz e Eusébio, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). Após denúncias anônimas, no dia seguinte (14), o homem foi detido e conduzido por uma equipe da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) para o 35º Distrito Policial. Francisco Nei estava com uma mochila onde foram encontradas 35 trouxinhas de maconha, além de lençóis com manchas de sangue e objetos de mulher, como maquiagem. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O material foi apreendido e encaminhado para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
Na segunda-feira (17), os policiais civis da Delegacia de Aquiraz deram cumprimento ao mandado de prisão contra o homem, após ele ser liberado em audiência de custódia. Em depoimento na delegacia, Nei confessou a prática de homicídio e disse que trocou a bicicleta e o aparelho de celular da vítima por drogas. Durante as diligências, a Polícia Civil descobriu que o homem deu entrada em uma unidade de saúde, no mesmo dia em que Angélica desapareceu, para tratar arranhões pelo corpo e uma lesão a faca no peito. Conforme indicam os levantamentos policiais, a vítima entrou em luta corporal com o homem na tentativa de se defender, mas o Nei a sufocou.
A Polícia Civil segue com as investigações no intuito de produzir novas provas que colaborem para a elucidação do caso. Após a conclusão dos trabalhos policiais, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário. Nei foi indiciado por homicídio qualificado, tentativa de estupro e ocultação de cadáver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.