Pular para o conteúdo principal

PMCE apreende duas armas de fogo durante ação em Caucaia

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, nessa quarta-feira (19), duas armas de fogo artesanais no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O material foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia. A equipe policial foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para verificar uma ocorrência em uma via pública no bairro Guaié. No local indicado, os agentes realizaram uma busca e encontraram um rifle artesanal, de calibre não identificado, e uma arma artesanal calibre .40. O material foi apreendido e apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde um procedimento foi registrado. *Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

Suspeito de matar babá em Aquiraz é capturado pela Polícia Civil


18 DE FEVEREIRO DE 2020 - 15:11 # # # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou um homem apontado como suspeito de ter matado a babá Angélica Nogueira dos Santos (24). Equipes da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, com apoio da Delegacia Metropolitana de Eusébio, deram cumprimento ao mandado de prisão temporária, nessa segunda-feira (17), em desfavor de Francisco Nei Rodrigues Lopes (39), com passagem por roubo consumado, roubo tentado e um tráfico de drogas. Em depoimento aos policiais, ele confessou o crime. Informações sobre o trabalho policial foram divulgadas em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (18), na sede da Delegacia de Metropolitana de Aquiraz.
O trabalho policial para identificar e localizar o autor do crime foi realizado há quase uma semana. Familiares da vítima procuraram a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, na terça-feira (11), para comunicar o desaparecimento de Angélica, vista pela última vez, no dia anterior (10), no caminho para o trabalho. Com as diligências em andamento, os policiais civis identificaram o suspeito e iniciaram as ações para reunir provas materiais e para localizar o homem.
O corpo de Angélica foi encontrado em estado avançado de decomposição, no dia 13 de fevereiro, em um sítio, às margens de um córrego, entre Aquiraz e Eusébio, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). Após denúncias anônimas, no dia seguinte (14), o homem foi detido e conduzido por uma equipe da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) para o 35º Distrito Policial. Francisco Nei estava com uma mochila onde foram encontradas 35 trouxinhas de maconha, além de lençóis com manchas de sangue e objetos de mulher, como maquiagem. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O material foi apreendido e encaminhado para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
Na segunda-feira (17), os policiais civis da Delegacia de Aquiraz deram cumprimento ao mandado de prisão contra o homem, após ele ser liberado em audiência de custódia. Em depoimento na delegacia, Nei confessou a prática de homicídio e disse que trocou a bicicleta e o aparelho de celular da vítima por drogas. Durante as diligências, a Polícia Civil descobriu que o homem deu entrada em uma unidade de saúde, no mesmo dia em que Angélica desapareceu, para tratar arranhões pelo corpo e uma lesão a faca no peito. Conforme indicam os levantamentos policiais, a vítima entrou em luta corporal com o homem na tentativa de se defender, mas o Nei a sufocou.
A Polícia Civil segue com as investigações no intuito de produzir novas provas que colaborem para a elucidação do caso. Após a conclusão dos trabalhos policiais, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário. Nei foi indiciado por homicídio qualificado, tentativa de estupro e ocultação de cadáver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.