Pular para o conteúdo principal

Centro Universitário Ateneu comunica oficialmente as medidas tomadas em relação ao Coronavírus




O Centro Universitário Ateneu (UniAteneu), visando a transparência e a integridade da saúde de seus alunos, professores e demais colaboradores, e seguindo as recomendações do governador do estado do Ceará, comunica que:

Ficam suspensas por 15 dias corridos todas as atividades acadêmicas presenciais, de todos os níveis de ensino, a partir de 18 de março de 2020. O calendário letivo seguirá de maneira remota na modalidade de ensino a distância (EaD), por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem, do Portal do Aluno, com o acompanhamento de nossos professores e o suporte de nossos tutores e coordenadores.

Ressaltamos que essa é uma medida preventiva e que a situação será avaliada diariamente no decorrer dos próximos dias, seguindo orientação atualizada pelos órgãos do governo. Nossa instituição está atenta às diretrizes das autoridades governamentais para seguir adotando outras medidas que venham a ser necessárias, com o objetivo de preservar a saúde dos nossos alunos e colaboradores e contribuir neste momento delicado que a nossa sociedade está vivenciando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…