Pular para o conteúdo principal

Centro Universitário Ateneu comunica oficialmente as medidas tomadas em relação ao Coronavírus




O Centro Universitário Ateneu (UniAteneu), visando a transparência e a integridade da saúde de seus alunos, professores e demais colaboradores, e seguindo as recomendações do governador do estado do Ceará, comunica que:

Ficam suspensas por 15 dias corridos todas as atividades acadêmicas presenciais, de todos os níveis de ensino, a partir de 18 de março de 2020. O calendário letivo seguirá de maneira remota na modalidade de ensino a distância (EaD), por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem, do Portal do Aluno, com o acompanhamento de nossos professores e o suporte de nossos tutores e coordenadores.

Ressaltamos que essa é uma medida preventiva e que a situação será avaliada diariamente no decorrer dos próximos dias, seguindo orientação atualizada pelos órgãos do governo. Nossa instituição está atenta às diretrizes das autoridades governamentais para seguir adotando outras medidas que venham a ser necessárias, com o objetivo de preservar a saúde dos nossos alunos e colaboradores e contribuir neste momento delicado que a nossa sociedade está vivenciando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas