Pular para o conteúdo principal

FortBrasil participa do IV Fórum Nacional da SA Varejo


Nessa terça-feira, 10/3, a FortBrasil participa do IV Fórum Nacional de Integração Varejo & Indústria, realizado pela SA Varejo em São Paulo. O evento une varejistas e fornecedores que buscam identificar os principais desafios enfrentados no mercado para atender melhor o consumidor. Nessa perspectiva, a fintech cearense, especialista em administração de cartões private label, apresenta os produtos e serviços que possui e as principais vantagens que a parceria com a FortBrasil possibilita por meio de apresentação institucional e estande.

“Participar de eventos como esse sempre traz crescimento para a empresa. São espaços realmente construídos para que o setor identifique problemas e trabalhe em conjunto para solucioná-los, trazendo benefícios tanto para os varejistas quanto para os fornecedores”, afirma José Neto, co-founder da FortBrasil.

O Fórum Nacional busca estreitar relacionamentos entre as mais importantes redes do varejo alimentar e os principais fornecedores do ramo no Brasil. No evento, os principais líderes das empresas conversam sobre como melhorar negociações e processos de compra e venda, trazendo resultados positivos para ambos os lados no que diz respeito à produtividade e lucro.

Sobre a FortBrasil
A FortBrasil é uma das maiores fintechs em atividade no setor de cartões de crédito no Brasil. Ao longo dos anos, trabalha no desenvolvimento de soluções financeiras para o público das classes emergentes, por meio de uma plataforma de serviços, que se consolidou como especialista na administração de cartões Private Label co branded.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas