Pular para o conteúdo principal

Prefeitura inicia trabalho de higienização em equipamentos de saúde



O primeiro equipamento a passar pelo processo de higienização no seu entorno foi a UPA do Cristo Redentor, na Avenida Leste Oeste

A Prefeitura de Fortaleza está ampliando o conjunto de ações que buscam prevenir e combater a propagação do Covid-19.

Na noite desta sexta-feira (27.03), equipes da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos iniciaram o trabalho de higienização em equipamentos de saúde, por meio da lavagem com hipoclorito de todo o entorno das unidades de saúde.

O primeiro equipamento a passar pelo processo de higienização no seu entorno foi a UPA do Cristo Redentor, na Avenida Leste Oeste.

A meta é que o trabalho seja feito em todas as unidades que tem atendido os casos suspeitos de coronavírus.

A estratégia é ampliar o elenco de medidas que o Município já vem adotando, mesmo antes da confirmação dos primeiros casos do Covid-19 na Capital.

A Prefeitura de Fortaleza já tinha elaborado planos de contingência e aprovado medidas com o objetivo de resguardar a saúde da população.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas