Pular para o conteúdo principal

Mais um suspeito investigado por mortes no bairro Barroso é preso pela Polícia Civil

 📢 _AVISO DE COLETIVA_ *Mais um suspeito investigado por mortes no bairro Barroso é preso pela PCCE* Dando continuidade aos trabalhos de combate aos crimes, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, neste domingo (23), mais um suspeito, de 22 anos, por envolvimento nas mortes registradas, na noite dessa sexta-feira (21), no bairro Barroso - Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. O alvo foi localizado no bairro Jardim das Oliveiras (AIS 7). O capturado já possui uma extensa ficha criminal por crimes de homicídios, integrar organização criminosa, roubos e tráfico de drogas. Detalhes dos trabalhos policiais serão apresentados, neste domingo (23), em coletiva de imprensa, às 16h, na sede da PCCE, no Cisp, em Fortaleza. *Serviço:* *Local:* Espaço Cultural da PCCE, Cisp – Av. Rua Professor Guilhon, s/n, Aeroporto, Fortaleza/CE *Data:* 23 de junho (domingo) *Horário:* 16h

Aprovado projeto de lei que garante isenção nas contas de água e energia para famílias de baixa renda


3 DE ABRIL DE 2020 - 16:04 # # # #

Ascom Casa Civil - Texto
Benefícios fazem parte do conjunto de medidas anunciadas pelo governador para minimizar os impactos sociais da pandemia do coronavírus no Ceará
A Assembleia Legislativa aprovou nesta sexta-feira (3), durante sessão remota, o projeto de lei que garante o pagamento da conta de energia para famílias de baixa renda pelos próximos três meses. De acordo com a mensagem enviada pelo governador Camilo Santana, terão direito ao benefício cerca de 534 mil famílias cearenses que consomem até 100 kw/h por mês. A mesma mensagem garante a isenção, por 90 dias, do pagamento da conta de água para 338 mil famílias que se enquadram no padrão básico da tarifa social. A sessão virtual da Assembleia contou com a presença de 39 dos 46 deputados estaduais do Ceará.

Energia

O projeto foi anunciado na última terça-feira (31) pelo governador, durante bate-papo ao vivo nas redes sociais. De acordo com o texto, o Estado vai assumir o pagamento da conta de todos os cearenses incluídos nessa faixa de consumo (até 100 kw/h por mês). Essa é mais uma medida do Governo do Ceará para minimizar os impactos sociais durante a pandemia de coronavírus no estado.
“Eu vinha negociando desde o princípio alguma condição que pudesse garantir, assim como a conta de água e esgoto que já anunciamos, também a conta de luz aos cearenses. Antes já havíamos conquistado via ANEEL o direito de não haver cortes de luz, mas agora o governo do Estado vai pagar a conta de energia de famílias de consumo de até 100 kw/hora por mês. Ou seja, 534.510 mil famílias no Ceará que possuem a Conta Social terão seus papéis de abril, maio e junho pagos pelo Governo do Ceará. A lei deve atingir um total de dois milhões de cearenses. Essa é uma medida importante para proteger os mais vulneráveis no Ceará, aqueles que mais precisam da nossa ajuda”, disse Camilo Santana.

Água

O projeto de lei aprovado hoje prevê também a isenção, por 90 dias, do pagamento da conta de água para 338 mil famílias que se enquadram no padrão básico da tarifa social – consumo mensal até 10 metros cúbicos. Além disso, fica suspensa a taxa de contingenciamento para 221 mil domicílios que estejam dentro dos padrões básico e popular em Fortaleza e Região Metropolitana – a taxa é cobrada quando um limite preestabelecido é ultrapassado.
“Essa é uma medida importante porque garante que famílias de baixa renda fiquem mais tranquilas. São profissionais autônomos, ambulantes, pessoas de baixa renda que não precisarão pagar as contas de água da Cagece nos próximos trinta dias”, citou o governador Camilo Santana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.