Pular para o conteúdo principal

Sub-17: Ceará encerra a participação no Campeonato Cearense com o vice-campeonato

  Time do Povo disputou 17 jogos na competição Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Gledson Jorge/Ceará SC Na manhã deste domingo (16), no Estádio Presidente Vargas, o Ceará entrou em campo pelo segundo Clássico-Rei valendo o título do Campeonato Cearense Sub-17 e, após empatar no tempo normal por 1 a 1, o Time do Povo finalizou a participação com o vice-campeonato. A igualdade no marcador levou a decisão do título para as cobranças de pênaltis. Nas penalidades, o Alvinegro foi superado por 5 a 4 e encerrou a participação na competição estadual. Com o término do Campeonato Cearense Sub-17, o Alvinegro intensificará as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria. O Time do Povo enfrentará a equipe do Grêmio/RS, em casa, na rodada de abertura da competição. Departamento de Comunicação - CSC

Grupo é preso quando tentava furtar cabos de fibra óptica em Fortaleza

Um grupo foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), quando se preparava para furtar cabos de fibra óptica, no bairro São João do Tauape, na noite dessa quinta-feira (16). A ação ocorreu quando os operadores do Núcleo de Videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) visualizaram os suspeitos por meio das câmeras instaladas na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. No momento da abordagem, os homens trajavam uniformes de uma operadora de telefonia.

A partir das orientações enviadas pela Ciops, os policiais militares seguiram até o local da ocorrência, onde visualizaram cinco homens com equipamentos e ferramentas em uma das principais avenidas do bairro. O grupo utilizava ainda um caminhão caçamba, que serviria para transportar o material furtado. Ao serem questionados, eles alegaram que eram de uma empresa de telefonia, mas não apresentaram nenhuma ordem de serviço.

No entanto, após alguns minutos, dois dos suspeitos resolveram confessar que estavam furtados os cabos. Eles já haviam subtraído 300 metros de fios telefônicos subterrâneos. Foram presos: Antônio José Alves de Brito (40), com passagens pela Polícia por crime ambiental e crime contra o patrimônio; Francisco Antônio Ferreira de Sousa (27) – com passagem por contravenção penal; Luis Carlos Ferreira de Sousa (30) – com antecedentes por associação criminosa e corrupção de menor; Robervaldo Sousa da Silva (30) – com passagens por furto e corrupção de menor; e Raimundo de Brito de Castro (21) – sem antecedentes criminais.

Os suspeitos e os materiais foram encaminhados ao 2° Distrito Policial (DP). Todos foram autuados em flagrante por furto qualificado. A Polícia Civil agora investiga o envolvimento de outras pessoas no esquema criminoso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.