Pular para o conteúdo principal

Grupo Mrh abre inscrição para palestra online sobre gerenciamento de projetos promovida pela FGV



O Grupo Mrh Gestão de Pessoas, conveniada exclusiva da Fundação Getúlio Vargas nas cidades de Fortaleza, Natal e João Pessoa, está com inscrições abertas para os webinars gratuitos promovidos pela FGV. A programação conta com a palestra online que acontece nesta terça (28), às 19 horas, com o PhD em engenharia civil, Ricardo Vargas, que traz como tema o gerenciamento de projetos em um mundo de transformação.
No encontro, o profissional traz a discussão sobre como pensar em gerenciamento de projetos em um mundo em permanente mudanças e crises. Serão abordadas ainda as principais características de uma liderança de projetos efetiva. “Essa iniciativa foi criada para apoiar a rede conveniada da FGV, com a captação de novos leads, principalmente neste período de pandemia” comenta a diretora do Grupo Mrh, Iara Andrade.
Para quem deseja participar, as inscrições são realizadas no endereço: http://mrhgestao.com.br/palestra/webinar-gerenciamento-de-projetos-em-um-mundo-em-transformacao/ . Após a finalização da inscrição, será enviado um link do canal do Youtube da FGV, onde será transmitida a palestra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas