Pular para o conteúdo principal

Ceará enfrenta o Brusque fora de casa pela Série B

  Alvinegro vai em busca de mais uma vitória como visitante na competição nacional Link para compartilhamento:    Copiar (Foto: Gabriel Silva/CearaSC) O Ceará tem mais um grande desafio na temporada. Neste domingo (16), às 16 horas, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, o Time do Povo encara o Brusque/SC, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelos canais Band, Premiere e GOAT. A equipe alvinegra fechou a preparação para o jogo na manhã de ontem (15), com um treino apronto no CT do Barra, em Balneário Camboriú. Ao todo, o grupo fez quatro atividades visando a partida contra a equipe catarinense. Dono da sexta melhor campanha como visitante, com quatro pontos em quatro partidas, o Ceará luta pela segunda vitória fora de seus domínios. Para esse jogo, o Alvinegro contará com o retorno do meio-campista Jean Irmer, que na coletiva de pré-jogo foi enfático ao citar que acredita que o Ceará tem totais condições de brigar pelas primeiras posições. “Eu vejo, sim

Prefeitura de Fortaleza lança mostra virtual de filmes produzidos por jovens da Rede Cuca

No aniversário de 294 anos de Fortaleza, comemorado nesta segunda-feira (13/04), a Prefeitura lança, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude (CEPPJ),uma mostra virtual de filmes produzidos por jovens da Rede Cuca.

Os filmes, produzidos entre 2014 e 2019, são resultados de cursos ou projetos na área de comunicação comunitária, como o Repórter Cuca, e fazem parte de um processo formativo que teve como prática a produção de documentários pautados na reflexão sobre algum aspecto da cidade.

A programação completa da mostra virtual “Fortaleza, Meu Amor", que poderá ser vista a partir das 14h30, na Juv.TV, conta com sete filmes desenvolvidos por cerca de 100 jovens comunicadores dos três equipamentos, localizados na Barra do Ceará, Jangurussu e Mondubim.

As produções narram a experiência cotidiana das mulheres, a vivência dos jovens nos espaços urbanos e a memória dos moradores mais antigos. Uma nova forma de olhar para cidade e uma outra de se reconhecer fortalezense.

Aceese a Juv.TV

Mais informações

A Juv.TV é uma webtv produzida totalmente pelos jovens, com programação diária voltada para o cinema, esporte, gênero, filmes, além de transmissões ao vivo dos eventos da Rede Cuca.

Durante o período de isolamento social, por conta do novo coronavírus, a webtv disponibiza um guia jovem da quarentena com dicas de como lavar as mãos de forma correta, livros, filmes, alimentação saudável e o que fazer nesse período de recolhimento, seminários ao vivo sobre educação e tecnologia, tutoriais de dança, canto e teatro, além de entrevistas com profissionais de saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.