Pular para o conteúdo principal

RioMar Fortaleza oferece Drive Thru de serviços



Óculos quebrados, celular com problemas ou o pet precisando tomar uma vacina são situações que podem ser resolvidas com o Drive Thru de Serviços do RioMar Fortaleza. Participam da ação até este domingo, 26/04, das 10h às 18h, as operações Na Hora, com serviços de conserto de joias, relógios, óculos e canetas e a Work Cel, com assistência para celulares, troca de display, vidro, película e bateria. Já a Animale Pet Shop, segue com atendimento drive thru, de banho, tosa, estética e vacinação, de segunda a domingo, das 10h às 19h.

Para ter acesso, basta entrar em contato previamente com a loja de interesse, informar o serviço necessário e agendar o horário de entrega. Sem precisar sair do carro e com todas as medidas de higiene e segurança, o cliente deixa o item para ser consertado no espaço montado no estacionamento e, no caso dos pets, entrega na entrada da Pet Shop no Piso E2. O retorno também será acordado previamente e o pagamento só pode ser efetuado com cartão de credito ou débito.

Gesto do Bem
A operação Na Hora está realizando o conserto de armações dos óculos de grau, gratuitamente, para os profissionais da área da saúde que apresentem sua carteira de registro na categoria.

Serviço:
Drive Thru de Serviços no RioMar Fortaleza
(Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)

Na Hora
Conserto de óculos, relógios, óculos e canetas
Agendamento: (85) 98774.1020
Até 26/04, das 10h às 18h, acesso pela Rua Prisco Bezerra

Work Cell
Assistência de celulares, troca de vidro, display, bateria e reparos em geral
Agendamento: (85) 98622.7820
Até 26/04, das 10h às 18h, acesso pela Rua Prisco Bezerra

Animale Pet Shop
Banho, Tosa, Vacinação e Cuidados Veterinários
Agendamento: (85) 997510045
Segunda a sábado, 10h às 19h, acesso estacionamento Piso E2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas