Pular para o conteúdo principal

UNINASSAU Maracanaú doa refeições e EPIs para comunidade



Doações serão entregues no Loteamento Santo Sátiro nesta quinta-feira (14)

O exercício da responsabilidade social vem ganhando cada vez mais força dentro das organizações públicas e privadas. Nessa perspectiva, pensando em ajudar pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social em meio à pandemia do Covid-19 no país, a Faculdade UNINASSAU Maracanaú irá realizar, nesta quinta-feira (14), a entrega de aproximadamente 200 refeições e 300 itens de Equipamento de Proteção Individual (EPIs) para moradores do loteamento Santo Sátiro.

A entrega será realizada pela diretora da Instituição, Lorena Picanço, juntamente com alguns estudantes da área da saúde da UNINASSAU. Segundo a diretora, a iniciativa visa exercer a empatia, a solidariedade e o cuidado com o próximo, além da proteção contra o coronavírus, com a utilização das máscaras que serão doadas para os moradores da região.


“A responsabilidade social faz parte das diretrizes da UNINASSAU, e, em meio à pandemia do Covid-19, muitas pessoas do município estão em situação de vulnerabilidade social. Nosso objetivo é somar forças com o nosso município e ajudar quem precisa nesse momento”, ressalta Lorena. A entrega das doações será realizada a partir das 11h desta quinta-feira (14).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas