Pular para o conteúdo principal

Eleições 2020 - Pedro França participa de convenção e é oficializado como candidato a vereador em Fortaleza



Na manhã deste sábado (12), o Partido Cidadania realizou sua convenção partidária e oficializou Pedro França como candidato a vereador de Fortaleza. 

Pedro França é neto da atual secretária de proteção social do estado do Ceará, Socorro França, na qual foi um exemplo de ser humano e profissional, como servidora pública, além de grande  inspiração para Pedro. 

Ele compõe a base aliada do governo na chapa. Além disso é conhecido por ser “desenrolado e sem frescura”. 

O jovem vem ganhando notoriedade com sua série “Simplificando nas redes sociais”, trazendo constantemente, aos domingos, temas  relacionados ao interesse da população. Amanhã (13), Pedro recebe o seu primeiro convidado, Valdemir Alves, presidente da AJE Fortaleza, para uma conversa sobre a importância da desburocratização. O bate- papo ficará disponível a partir das 20:00h, no instagram @_pedrofrancaa 

Defensor do desenvolvimento humano, Pedro França vem para simplificar e pôr em prática tudo aquilo que vivenciou durante o seu crescimento como pessoa, carregando uma bandeira que oferece a renovação como ferramenta para um futuro melhor. 

Combatendo a desigualdade social e dialogando na linha de frente com o povo, sua forma de fazer política vai além do óbvio. Ele convoca cada cidadão a sair da velha política e acreditar na força da transformação, através do próprio crescimento pessoal. 

Pedro França, além de jovem, possui obstinação, honestidade e vontade de agir, conduzindo oportunidades e no auxílio em capacitações, para que o ser humano seja independente e protagonista dentro da sociedade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas