Pular para o conteúdo principal

Mercadinhos São Luiz lança edição online do Festival Costume Saudável nesta quinta

 

Evento será nos dias 24 e 25 de outubro
O Festival Costume Saudável deste ano terá programação 100% virtual, nos dias 24 e 25 de outubro. Promovido pelo Mercadinhos São Luiz, o evento vai ocupar as telas dos participantes durante todo o dia, das 8h às 18h, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Instagram. O lema já conhecido pelos cearenses, “a cidade pede esse movimento”, se adaptou ao momento e virou “sua casa pede esse movimento”. 
 
 
Nesta quinta-feira (17), às 10 horas, a organização realiza um encontro virtual de lançamento, voltado para os fornecedores e parceiros, para apresentar como o evento está sendo planejado. 
 
Sobre o Festival Costume Saudável
Desde 2013, o Festival Costume Saudável, maior evento de hábitos saudáveis do Norte e Nordeste, reúne centenas de atividades, entre palestras, oficinas, apresentações culturais, aulões, food park, feira de microempreendedores e apresentação de novidades da indústria e comércio para os segmentos saudável e sustentável. 
 
O Costume Saudável é uma iniciativa dos Mercadinhos São Luiz, que enxergou uma carência de informações sobre como aderir ao estilo de vida saudável na cidade. O objetivo do evento é reafirmar um dos pilares estratégicos dos Mercadinhos São Luiz, contribuindo para a divulgação de novos hábitos alimentares, a prática de atividades físicas que promovem o bem-estar e a adoção de um estilo de vida saudável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas