Pular para o conteúdo principal

Corpo de Bombeiros debela incêndio em apartamento do prédio mais alto de Sobral

 

Na noite desta quinta-feira (12), por volta das 18h45min, a guarnição de combate a incêndio da 1ªCia/3ºBBM, foi acionada pela CIOPS para atender a uma ocorrência de incêndio no 17º andar de uma edificação multifamiliar, situada na Avenida Cleto Ferreira da Ponte, em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). O incêndio atingiu uma condensadora de ar condicionado, uma cadeira e parte de uma rede de proteção na varanda de um apartamento. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Major Mardens, “para debelar o incêndio foram utilizados 03 (três) extintores de incêndio, do tipo pó ABC, instalados na edificação, conforme projeto de prevenção contra incêndio e pânico aprovado pela Corporação e Vistoria Técnica realizada no local. O incêndio ocorreu na edificação mais alta construída em Sobral, com 77,20m de altura, 25 pavimentos e 84 unidades habitacionais”, relatou o oficial.

As chamas podiam ser vistas de diversos pontos da cidade e chamou bastante atenção da população. A fumaça chegou a atingir outros apartamentos situados no mesmo pavimento. A ocorrência foi atendida pela guarnição de combate a incêndio da 1ªCia/3ºBBM, Quartel de Sobral, na viatura ABT 45, com apoio da guarnição de reforço operacional, na viatura AS 70. Estiveram presentes na ocorrência os Bombeiros Militares: MAJ Mardens, TEN Rufino, TEN Ricardo, ST Holanda, ST Jairo, ST Nogueira, SD Soares, SD Edson, SD Frota e SD Thaylan.

Tocador de vídeo
00:00
00:13

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas