Pular para o conteúdo principal

Festival Popular de Teatro de Fortaleza abre inscrições para sua 11ª edição, que será 100% online

 

Lançamento do edital ocorreu no dia 16 de novembro e seguirá até sexta (20/11)

 

 

Incentivar o acesso da população às artes cênicas, intensificar as produções  teatrais e contribuir com a formação de artistas são finalidades do Festival Popular de Teatro de Fortaleza, que ocorre há 11 anos em Fortaleza. Em sua essência, o evento leva a produção teatral dos palcos aos espaços públicos, porém, devido à pandemia, a 11ª edição do Festival Popular de Teatro de Fortaleza ocorrerá 100% online. Ao todo, serão selecionados 10 grupos teatrais de todo o Ceará.

 

Neste ano, as apresentações serão realizadas de 17 a 19 de dezembro e as inscrições já podem ser feitas por meio de link no Facebook https://m.facebook.com/feptef/ , até o dia 20 de novembro. “Nosso evento é essencialmente realizado nas ruas. Com a pandemia que assola o mundo, tivemos que readequar todo nosso planejamento para que o evento ocorra de forma 100% remota. As pessoas continuarão tendo acesso ao teatro gratuito e de qualidade. Além disso, manteremos as oficinas de capacitação também de forma remota”, afirmou Raimundo Moreira, coordenador geral do Festival.

 

Totalmente gratuito, o projeto é idealizado e realizado pela Companhia Prisma de Artes e é apoiado pela Lei Aldir Blanc.

 

 

Serviço:

Lançamento do edital do 11º Festival Popular de Teatro de Fortaleza

Data: 16 a 20 de novembro;

Onde se inscrever: https://m.facebook.com/feptef/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas