Pular para o conteúdo principal

Senac Ceará lança site para compras online de livros

 

A página vai disponibilizar livros das Editoras Senac e Edições Sesc, disponíveis na Livraria Senac Ceará

 

Gastronomia, nutrição, arquitetura, design, comunicação, artes e muitas outras áreas fazem parte da coleção de livros publicados pelas Editoras Senac e Edições Sesc. Agora, com alguns cliques, o público terá todos os livros à disposição para comprar e receber onde quiser. Isso porque o Senac Ceará está lançando um site de vendas online com os livros disponíveis na Livraria Senac Ceará.

Além da comodidade de comprar de onde estiver e a qualquer hora, o site da Livraria Senac Ceará está com todos os livros com descontos que variam de 10% a 60%. Quem visitar o site, também poderá usufruir de um sistema de pagamento seguro.

Para os moradores do Ceará, a gerente da Editora Senac-CE, Denise de Castro, explica que a entrega também pode ser facilitada. “Para os clientes do Ceará, como forma de evitar o pagamento do frete, oferecemos a opção de retirada nas próprias unidades do Senac, inclusive é possível fazer a retirada do livro no Drive-Thru da Unidade Senac Reference, em Fortaleza. Uma novidade da nossa Livraria!”, avisa.

Detalhes para a compra

A forma de pagamento pelo site será através de cartão de crédito das principais bandeiras, e a compra poderá ser parcelada com parcela mínima de R$ 30,00, caso esteja disponível na finalização do pedido.

Para o prazo de entrega deve-se levar em conta os dias úteis, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Este prazo é contado a partir da aprovação do pedido. A entrega será feita em horário comercial, das 8h às 17h e o cliente pode visualizar o andamento de seu pedido clicando em “Minha conta” e escolhendo a opção “Pedidos”.

No site, os consumidores podem tirar todas as dúvidas sobre pagamento, entrega, troca e muitos outros questionamentos que possam surgir no momento da compra.

Para quem procura um livro com excelência gráfica e editorial as publicações das Editoras Senac são referência no mercado de livros para a educação profissional e para o público em geral; e as publicações das Edições Sesc são referência em edições sobre arte e ciências humanas, ressalta Denise Castro. “A Livraria Senac Ceará acredita na importância da leitura para o desenvolvimento e transformação de vidas. O nosso propósito é da valorização do livro como um dos instrumentos para essa transformação”, pontua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas