Pular para o conteúdo principal

Dialogus Consultoria promove Semana Sustentabilidade na Prática, de 11 a 14 de janeiro, em formato virtual

 


Como alternativa atraente que busca reforçar a responsabilidade com o meio ambiente, a Dialogus Consultoria promove a Semana Sustentabilidade na Prática, nos dias 11 a 14 de janeiro de 2021, em formato remoto e digital. As inscrições são gratuitas e feitas pelo site sympla e com emissão de certificado. O evento contará com importantes e relevantes nomes nacionais da temática da sustentabilidade no cenário brasileiro.

O evento leva a temática de sustentabilidade para o público, de forma gratuita, afim de disseminar essa prática tão atual e que faz refletir sobre a forma de interação uns com os outros, como e o que fazemos com o mundo na escala socioambiental e como podemos transformar nossas atitudes em negócios sustentáveis.

Entre os participantes para palestrar na semana virtual de sustentabilidade, estão os nomes nacionais e o know how na área pelo país. Entre os nomes estão Pedro Telles - Gestor de Comunidades e Relacionamento no Sistema B; Alana Barros - Coordenadora de Sustentabilidade Solar Coca-Cola; Lívia Xerez - Supervisora do programa estadual de atenção ao migrante, Refugiado Governo do Ceará; Milene Pereira - Gerente de Sustentabilidade da 3 Corações; Hugo Bethlem - Co-fundador e Presidente do Conselho do Instituto Capitalismo Consciente Brasil e Ricardo Voltolini – Diretor-Presidente da Ideia Sustentável.

As palestras acontecem nos horários das 10h, 19h e às 20h. Os participantes devem verificar os dias e horários das palestras e a plataforma de transmissão.  “O encontro vai mostrar que é possível praticar a sustentabilidade dentro e fora das empresas, e, como elas podem fazer desta prática resultados relevantes aos colaboradores e toda a gestão. Os modelos de práticas sustentáveis desenvolvidos por grandes corporações podem e devem ser refletidos e aplicados à sua empresa de pequeno, médio ou grande porte”, argumento o diretor da Dialogus Consultoria, Maiso Dias Junior.  

Serviços:

Data do curso: 11 a 14 de janeiro de 2021

Horários: 10h, 19h e 20h

Investimento: Gratuito e/ou R$ 15 para emissão de certificado(opcional)

Inscrições: https://www.sympla.com.br/sustentabilidade-na-pratica__1092629

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :