Pular para o conteúdo principal

UNINASSAU promove capacitações gratuitas

Objetivo é ensinar a como ter sucesso na profissão escolhida   

  

  

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Fortaleza, por meio dos cursos de Administração, Recursos Humanos  e Ciências Contábeis, está ofertando oficinas para estudantes, profissionais e interessados em diversas áreas. Os cursos são gratuitos e serão realizados de forma 100% on-line, utilizando a plataforma Teams, entre os dias 01 a 04 de fevereiro.  

 

As aulas tem como objetivo capacitar estudantes e profissionais para o mercado de trabalho. Entre os temas que serão abordados estão o “Sucesso na profissão contábil: dicas para organizar o seu presente e garantir o seu futuro”; “Planejamento Tributário”; “Técnicas de comunicação para boas negociações”; e “Três competências que você precisa desenvolver em 2021”.   

 

“As oficinas foram elaboradas de acordo com as necessidades e exigências do mercado de trabalho, tanto para quem está iniciando na carreira, como para quem já tem alguma experiência”, explica a coordenadora dos cursos de  Gestão da  UNINASSAU Dorotéias,  Alessandra Schiarantolla.  

 

O participante interessado deve realizar inscrição pelo link https://bityli.com/qJuiu . Os inscritos receberão o código da sala por e-mail.   

  

Confira a programação:  

Sucesso na profissão contábil: dicas para organizar o seu presente e garantir o seu futuro   

Dia: 01/02/2021   

Horário: 19 horas   

Docente: Rosângela Venâno  

  

Técnicas de comunicação para boas negociações  

Dia: 02/02/2021   

Horário: 19 horas   

Docente: Djalma Feitosa  



 

Planejamento Tributário   

Dia: 03/02/2021   

Horário: 19 horas   

Docente: Danilo Alves  

  

A importância da oratória para o aluno do Direito - como falar em público   

   

Dias: 03 e 04/02/2021   

Horário: 19 horas   

Docente: Norma Patrícia Araújo de Athayde   

   

 

3 Competências que você precisa desenvolver em 2021  

  

Dias: 04/02/2021   

Horário: 19 horas   

Docente: Ricardo Verçosa  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.