Pular para o conteúdo principal

Comitê da Petrobras dá aval a indicação de Magda Chambriard Indicação de engenheira foi feita pelo Ministério de Minas e Energia

  Comitê de Pessoas do Conselho de Administração da Petrobras aprovou nesta quarta-feira (22) a indicação de Magda Chambriard para a presidência da estatal, em substituição a Jean Paul Prates. O comitê entendeu que a engenheira cumpre os requisitos para assumir os cargos de conselheira de administração e de presidente.   "O Comitê de Elegibilidade (Celeg) considerou que a indicação de Magda Chambriard preenche os requisitos necessários previstos nas regras de governança da companhia e legislação aplicável e está apta para ser apreciada pelo Conselho de Administração, sendo, portanto, elegível para os dois cargos", diz nota da empresa.    A reunião do conselho está marcada para esta sexta-feira (24).   A nota diz ainda que “como já informado ao mercado, uma vez nomeada, Magda Chambriard servirá no Conselho até a primeira Assembleia Geral que vier a ocorrer, não sendo necessária a convocação de Assembleia de Acionistas com esta finalidade”. O Ministério de Minas e Energia (MME)

Band transmite GP da Emilia-Romagna da Fórmula 1 neste domingo A Band exibe neste domingo (18), a partir das 9h30, o Grande Prêmio da Emilia-Romagna da Fórmula 1. A corrida terá narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson e reportagem de Mariana Becker direto da Imola, na Itália. Após o pódio, o Show do Esporte segue na pista com Elia Júnior e Glenda Kozlowski. No sábado (17), às 8h30, a emissora transmite para São Paulo o treino classificatório da segunda etapa do Mundial de Fórmula 1. Às 12h45, para todo o país, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube com todas as informações sobre o GP. Nos últimos anos o Autódromo Enzo e Dino Ferrari esteve fora do calendário da F1, porém desde o ano passado é usado como uma alternativa de emergência por conta da pandemia do COVID-19. O último vencedor do circuito foi o piloto britânico Lewis Hamilton pela Mercedes-Benz. Composto por 17 curvas e um percurso de 4.9 km, a pista tem como maior vencedor o ex-automobilista alemão Michael Schumacher, com sete vitórias. Este também conquistou o recorde de volta mais rápida na pista em 2004, fazendo todo o percurso em apenas um minuto, 20 segundos e 411 milésimos. Não só de vitórias é feita essa pista. Na edição de 1994, aconteceram dois acidentes fatais. O primeiro foi no sábado, 30 de abril, durante o treino de qualificação, quando o piloto austríaco Ronald Ratzenberger colidiu no muro da curva Villaneuve. No dia seguinte, 1 de maio, o tricampeão campeão mundial Ayrton Senna viria a sofrer um acidente fatal na curva Tamburello. Assim, a pista foi totalmente modificada para fazer os carros diminuírem a velocidade durante essas curvas e ser mais segura. A Fórmula 1 é transmitida com exclusivamente pelo Grupo Bandeirantes com uma cobertura completa das 23 provas ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação.

 Band transmite GP da Emilia-Romagna da Fórmula 1 neste domingo

 

A Band exibe neste domingo (18), a partir das 9h30, o Grande Prêmio da Emilia-Romagna da Fórmula 1. A corrida terá narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson e reportagem de Mariana Becker direto da Imola, na Itália. Após o pódio, o Show do Esporte segue na pista com Elia Júnior e Glenda Kozlowski.

No sábado (17), às 8h30, a emissora transmite para São Paulo o treino classificatório da segunda etapa do Mundial de Fórmula 1. Às 12h45, para todo o país, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube com todas as informações sobre o GP.

Nos últimos anos o Autódromo Enzo e Dino Ferrari esteve fora do calendário da F1, porém desde o ano passado é usado como uma alternativa de emergência por conta da pandemia do COVID-19. O último vencedor do circuito foi o piloto britânico Lewis Hamilton pela Mercedes-Benz.

Composto por 17 curvas e um percurso de 4.9 km, a pista tem como maior vencedor o ex-automobilista alemão Michael Schumacher, com sete vitórias. Este também conquistou o recorde de volta mais rápida na pista em 2004, fazendo todo o percurso em apenas um minuto, 20 segundos e 411 milésimos. 

Não só de vitórias é feita essa pista. Na edição de 1994, aconteceram dois acidentes fatais. O primeiro foi no sábado, 30 de abril, durante o treino de qualificação, quando o piloto austríaco Ronald Ratzenberger colidiu no muro da curva Villaneuve. No dia seguinte, 1 de maio, o tricampeão campeão mundial Ayrton Senna viria a sofrer um acidente fatal na curva Tamburello. Assim, a pista foi totalmente modificada para fazer os carros diminuírem a velocidade durante essas curvas e ser mais segura. 

A Fórmula 1 é transmitida com exclusivamente pelo Grupo Bandeirantes com uma cobertura completa das 23 provas ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.